TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PERFIL DE SEGURANÇA CARDIOVASCULAR DOS MEDICAMENTOS DIABÉTICOS DISPONÍVEIS ATUALMENTE

Por:   •  21/2/2016  •  Artigo  •  7.474 Palavras (30 Páginas)  •  335 Visualizações

Página 1 de 30

PERFIL DE SEGURANÇA CARDIOVASCULAR DOS MEDICAMENTOS  DIABÉTICOS DISPONÍVEIS ATUALMENTE

RESUMO

Fundo: A doença cardiovascular é a principal causa de morbidade e mortalidade entre os pacientes com diabetes, ressaltando a importância da escolha de drogas que não o fazem aumentar o risco cardiovascular e reduzir o risco de doenças cardiovasculares eventos. Desde 2008, os EUA FoodandDrugAdministration recomendou que os novos medicamentos para diabetes tipo 2 sofrem ensaios clínicos para demonstrar a segurança cardiovascular além para benefício glicêmico. Em 2012, a Agência Europeia de Medicamentos emitiu uma recomendação semelhante.

Métodos: Nós procuramos o PubMed, Cochrane CENTRAL, EMBASE, CINAHL e bancos de dados desde o início até Agosto 2013 e compilados e analisados os dados existentes sobre os perfis de segurança cardiovascular diabética actualmente disponíveis drogas.

Resultados: Enquanto o controle intensivo da glicemia em diabéticos tem sido consistentemente mostrado para reduzir o risco de microvascular complicações, os dados sobre a redução do risco macrovascular tem não foi tão clara, e foram levantadas questões sobre possíveis aumentos de morbidade e mortalidade cardiovascular.

conclusão:A seleção cuidadosa de drogas terapia-payingespecial atenção à segurança cardiovascular, é importante na optimizar terapia diabética.

INTRODUÇÃO

Pacientes com diabetes geralmente apresentam aterosclerose e têm um risco aumentado de morbidade e mortalidade por doenças cardiovasculares (DCV). O risco de acidente vascular cerebral, doença cardíaca, e morte de coração  em pacientes com diabetes é o dobro da pacientes sem diabetes.Enquanto o benefício do controle glicêmico intensivo é bem estabelecida para complicações microvasculares, os dados sobre o seu efeito sobre complicações macrovasculares têm sido díspares, com alguns estudos mostrando benefício, alguns mostrando nenhum diferença, e outros mostrando aumento total e cardiovascular (CV) mortality. glicêmico intensivo o controlo, por conseguinte, deve ser considerado no contexto de redução do risco multifactorial que tem sido demonstrado que reduzir a mortalidade CV e events.

As drogas usadas no tratamento de diabetes têm efeitos potenciais CV, benéficos ou prejudiciais. Na sua o rientação para publicação Indústria, a US Foodand Drug Administration (FDA) emitiu recomendações detalhadas para desenvolvedores de drogas para demonstrar que as terapias novas e existentes não irá resultar numa aumento inaceitável no risco CV. A Europeu Agência de Medicamentos (EMA) emitiu orientações semelhantes em 2012 para colaboradores da droga para investigar e descartar potencialmente interações medicamentosas prejudiciais.

EPIDEMIOLOGIA

Estima-se que 1,9 milhões de pessoas de 20 anos ou mais velho nos Estados Unidos foram diagnosticados com diabetes em 2010. O diabetes é a sétima principal causa de mortalidade nos Estados Unidos e uma maior causa de DCV e acidente vascular cerebral. Os pacientes com tipo 2 diabetes mellitus tem um aumento de 3 vezes no CV mortalidade e um aumento de 2 vezes na mortalidade global em comparação com pacientes da mesma idade sem diabetes.De acordo com o 2007-2009National Health Interview Survey, medicamentos antidiabéticos orais são o modo primário de tratamento em mais de metade (58%) de adultos diagnosticados com diabetes, e 14% destes os pacientes tomam a medicação oral em combinação com insulina; estes números sugerem um alto potencial para o ocorrência de efeitos adversos das drogas, incluindo CV eventos.

CUSTO

O custo total do tratamento de diabetes nos Estados Membros estão estimadas em $ 174.000.000.000, mais do dobro o custo médico para pessoas sem diabetes.Atenção para os efeitos cardiovasculares da terapia medicamentosa pode reduzir conseqüente morbidade e mortalidade CV e ajudar a reduzir a carga financeira total.

DROGAS DIABÉTICOS atualmente disponível Nas seções seguintes, e no que Tabela avaliar os perfis de segurança de CV atualmente disponível antidiabéticos para a consideração dos clínicos guia para ajudá-los e individualizar a gestão do paciente.

Biguanidas (metformina)

A metformina é considerada uma biguanida de primeira linha para o tratamento de diabetes mellitus tipo 2, porque é eficaz na redução da glicemia, tem um extenso histórico de uso, é de baixo custo, tem um neutro efeito sobre o peso, provoca hipoglicemia mínima, e tem o potencial para reduzir eventos cardiovasculares.o Reino KingdomProspective Diabetes Study (UKPDS), um estudo da subpopulação que incluiu pacientes com excesso de peso com diabetes, descobriram que a metformina, quando iniciada no início da doença, é associada com reduções significativas de risco de 32% para qualquer diabetes  (morte súbita, fatal ou não enfarte do miocárdio [MI], angina de peito, insuficiência cardíaca, acidente vascular cerebral, e amputação), 42% para diabetes relacionada morte (morte de MI, acidente vascular cerebral, vascular periférica doença), e 36% para todas as causas de mortalidade. Metformina mostrou um efeito significativamente maior do que a clorpropamida, glibenclamida, insulina ou em qualquer diabetes relatedendpoint, todas as causas de mortalidade, e acidente vascular cerebral. Um estudo menor usando metformina como um add-on para insulina confirmado como objetivo secundário que a droga reduzido o risco de uma doença macrovascular depois período de seguimento de 4,3 anos.Uma meta-análise sugere que a utilização de metformina no tratamento da mais nova pacientes e por longos períodos de tempo podem correlacionar melhor com redução de eventos CV em comparação com placebo ou nenhum tratamento.

De qualidade inferior dados demonstram os benefícios em outra clínica CV resultados. Em um estudo retrospectivo observacional envolvendo 5.631 pacientes com diabetes,a incidência de insuficiência cardíaca congestiva (CHF) ao longo de um era inferior. 4-7 ano período de seguimento em pacientes em uso de metformina em comparação com pacientes em tratamento de sulfonilureia.O tratamento com metformina não aumentou o risco de desenvolvimento de CHF, independentemente da dose.outro estudo apresentaram menor de 1 ano a mortalidade por todas as causas, não houve diferença em todas as causas de readmissão, e um menor risco de readmissão por insuficiência cardíaca em pacientes tratados com metformina.Um estudo de 2 anos mostrou que o uso de metformina liderada para significativamente menor mortalidade CV (hazardratio [HR] 0,79; 95% intervalo de confiança [IC] 0,65-0,96; P¼0.02) e menores taxas de IM, AVC ou morte (HR 0,88; 95% CI 0,79-,99; P¼0.04) .20 Em pacientes com ICC, a metformina a tterapia foi associada a menor de todas as causas mortalidade (HR 0,69; 95% CI 0,54-0,90; P¼0.006) como bem como a mortalidade CV (HR 0,80; IC 95% 0,61-1,04; P¼0.10).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (52.2 Kb)   pdf (223.6 Kb)   docx (25.8 Kb)  
Continuar por mais 29 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com