TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que é Ser Fisioterapeuta

Por:   •  28/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  883 Visualizações

Página 1 de 2

O que é Ser Fisioterapeuta?

Ser Fisioterapeuta, muitas pessoas perguntou o porquê da fisioterapia. E sempre respondi com sinceridade, amor ao próximo, ter brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, transformar lágrimas em desabafos e ser humano para da conforto, poder ver a alegria nos olhos do paciente quando conseguimos ajuda-lo, muitas vezes o coração estremecer de emoções inexplicáveis, mas trazendo alívio, conforto e com sua sabedoria poderá proporcionar a cura.

Critica existiu e muitas falaram que remuneração era pouco, difícil ingressar na área, preconceito com paciente, por mais que seja difícil o trajeto de me torna Fisioterapeuta acima de toda dificuldade existe um sonho nada será impossível, com fé, força de vontade e dedicação poder realiza-lo com amor, com as aulas de OPCS o contato com os pacientes, torna o amor pela profissão ainda maior, poder ver que nossa dedicação e carinho podem proporcionar a esperança e a reabilitação mesmo sabendo que nem todos os casos tem cura, manter a calma diante do desespero é a opção mais adequada.

Portanto escolhi a fisioterapia para reabilitar aqueles que necessitam dar um novo caminho para as pessoas que não veem mais esperança, melhorar a mobilidade física e a independência, prevenir e reduzir às dores as limitações ou deficiência físicas que possam prejudicar as atividades físicas. Com as nossas mãos e a fé podemos fazer do impossível o possível ‘’Que todo aquele que me procura em busca de cura física encontre em mim algo mais que o profissional’’.

Ser Fisioterapeuta e torna o impossível em possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (45.1 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com