TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amigo, Se Puder Me Enviar Uma Copia Do Portfolio Individual De ADM 4° Semestre Para Que Eu Possa Ter Uma Noçao De Como Fazer O Meu. Ouvi Muitos Comentarios A Seu Respeito Por Isso Venho Te Procurar, Desde já Muito Obrigado!

Monografias: Amigo, Se Puder Me Enviar Uma Copia Do Portfolio Individual De ADM 4° Semestre Para Que Eu Possa Ter Uma Noçao De Como Fazer O Meu. Ouvi Muitos Comentarios A Seu Respeito Por Isso Venho Te Procurar, Desde já Muito Obrigado!. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  624 Palavras (3 Páginas)  •  534 Visualizações

Página 1 de 3

Ashwagandha 500mg Estimulante Sexual para Homens e Mulheres

-A Ashwagandha é uma erva única, com várias propriedades. Aumenta a resistência fisiológica e protege o organismo contra os efeitos do stress; tem ação adaptogênica anti-stress que leva a um melhor condicionamento físico. Assim, os médicos ayurvédicos a recomendam em caso de debilidade geral, como suplemento diário para combater o stress da vida cotidiana e na prevenção e tratamento de várias doenças relacionadas com stress, tais como arteriosclerose, envelhecimento precoce, artrite, diabetes, hipertensão e bastante utilizada como afrodisíaco. É considerada como uma das ervas básicas da medicina ayurvédica, com efeitos positivos em inúmeras doenças.

Catuaba

Marapuama

Ginseng

Mucuna

Maca Peruana (Lepidium Peruvianum Chacon)

Mucuna 400mg Cápsulas

. Mucuna pruriens também estimula a deposição de proteínas nos músculos e proporciona aumento da força e massa muscular. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhora a coordenação.

Estudos clínicos e pré-clínicos mostram que Mucuna pruriens tem grande importância no tratamento da doença de Parkinson. Foram tratados sessenta pacientes com a doença de Parkinson com Mucuna pruriens em um estudo aberto durante 12 semanas. Estatisticamente, houve reduções significantes na doença de Hoehn e de Parkinson unificado mostrando taxas de contagem do início ao término do tratamento.

Mucuna pruriens estimula a testosterone-enantato induzido pela atividade androgênica observada em um grupo de indivíduos tratados. Estudos também mostraram que as sementes de Mucuna pruriens podem provocar um aumento significante na contagem de espermatozóides, vesículas seminais e próstata dos ratos albinos tratados. Estudos também mostraram sua utilidade como estimulante de SNC, anti-hipertensivo e estimulante sexual.

Maca Peruana 500mg

Cápsulas para Aumentar a Potência Sexual de Homens e Mulheres

uso da maca pode promover o aumento da mobilidade dos espermatozóides, do volume seminal e o incremento do desejo sexual em seres humanos. O consumo da maca peruana pode resultar em melhoria no fluxo sanguíneo corporal e também na zona pélvica de homens e mulheres. Em razão deste efeito, a maca tem sido reconhecida há anos como um alimento capaz de aumentar o vigor e a potência sexual. Tradicionalmente, a Maca tem sido descrita como um afrodisíaco para homens e mulheres, sem dúvida por seus efeitos positivos no aumento nos níveis de testosterona no organismo.

A Maca pode ser usada como um tratamento vegetal de resultados comprovados no combate aos sintomas da menopausa logo que estes começam a aparecer - são muito comuns os calores (fogachos), fadiga, suores noturnos, mudanças de estado de ânimo, diminuição da libido; além de problemas como osteoporose e alterações cardiovasculares. Estudos realizados com a maca atestaram as propriedades da planta como excelente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com