TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fisioterapia n. Instituto Infantil do Hospital das Clínicas Faculdade

Tese: Fisioterapia n. Instituto Infantil do Hospital das Clínicas Faculdade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  Tese  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  327 Visualizações

Fisioterapia no. Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de ... Na história da Fisioterapia as áreas de ortopedia-traumato- logia e neurologia ... dade de atuar em diversas situações com a utilização de técni- cas e tratamentos ... de ser trabalhada, o que faz com que um plano de tratamento possa ser ...Cada uma dessas Clínicas possui um grupo de ... PRECOCE. Em algumas situações torna-se ... de Fisioterapia Adulto

conceitos e processos administrativos para a área. Além de instrumentalizar o acadêmico para o planejamento, execução, acompanhamento e avaliação da inserção da fisioterapia no sistema de saúde.

ANATOMIA GERAL

Estuda a construção e a anatomia geral dos sistemas do corpo humano, seus planos e eixos, nomenclaturas, fatores gerais de variação, métodos de estudo e aspectos radiográficos normais das estruturas.

ANATOMIA TOPOGRÁFICA

Anatomia topográfica do aparelho locomotor (ossos, junturas e músculos), dos sistemas respiratório e cardiovascular, e dos demais sistemas do corpo humano. Aspectos visuais da anatomia de superfície do corpo humano.

ANTROPOLOGIA TEOLÓGICA A

A partir de conceitos teológicos, estimula o aluno a problematizar e analisar, criticamente, a construção do ser humano na complexa sociedade atual, de massa e de consumo, em que vive, e a cultura nela produzida.

ANTROPOLOGIA TEOLÓGICA B

Com os conceitos fornecidos, fundamentalmente, pela Antropologia Teológica, reflete sobre a degradação da vida, do ser humano, da sociedade e da natureza e aponta horizontes de defesa, promoção e afirmação da vida.

ANTROPOLOGIA TEOLÓGICA C

Fundamentada na

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com