TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Impacto Da Medicina,agricultura E Farmacologia No Aumento Da Expectativa De Vida

Trabalho Universitário: Impacto Da Medicina,agricultura E Farmacologia No Aumento Da Expectativa De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  20.153 Visualizações

Página 1 de 2

A vida em equilíbrio está limitada a um código molecular, o DNA. Sua aparência é a mesma da energia vital. Um cordão de dois fios torcidos, e quanto maior o equilíbrio entre o yin e o yang, maior aintensidade da vida.

Este código está dimensionado para construir indivíduos que se relacionam com outros de forma dependente e específica (bactérias, fungos, plantas, insetos, aves, peixes, etc).Os elementos destas relações passam por textura, forma, cor, sabor, odor, proximidade física e emocional, possibilitando o florescimento e continuidade das espécies envolvidas.

O florescimento,veículo de beleza e perfume, perpetuado na fecundação é a perspectiva da plenitude da vida. Onde os infecundos expressam incapacidade física ou social de reprodução.

Em incapacidade físicaencontramos os mais diferentes problemas relacionados com a produção e trânsito dos gametas, interação nucleotídica, replicação gênica, nidação e crescimento embrionário. Para que estes processos ocorram énecessário equilíbrio de uma variedade incomensurável de fatores que se expressam no plano bioquímico, montando os ácidos nucleicos de maneira ordenada.

Uma evidência de que este equilíbrio foiquebrado em seu âmago, na sua essência molecular, é a sobrevivência de indivíduos com anomalias genéticas. No entanto a vida não lhes permite a reprodução, tornando-os progressivamente estéreis em suasgerações.

A sutileza desta quebra aconteceu na concepção, quando a replicação dos códigos dos pais (íntegros geneticamente) foi alterada. Se durante a transcrição do código, pessoas sadias podem terproblemas determinados por fatores ambientais, imagine indivíduos com alterações físicas, moleculares em seu DNA, como os híbridos interespécies?

A importância desta sutileza foi negligenciada pelonosso ambiente cultural quando considerou os híbridos interespécies um melhoramento (Levítico 19.19).

Uma molécula, por exemplo, de insulina, que sofreu pequena alteração em sua seqüência de...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com