TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meio Ambiente

Artigos Científicos: Meio Ambiente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2013  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  292 Visualizações

Com esse curso de ADM eu pretendo exercer a profissão na área de Logística, pretendo chegar ao topo de uma multinacional.

Tetra Pak lança novo sistema de limpeza. Disponível em: http://www.tetrapak.com/br/sobre_a_tetra_pak/imprensa/noticias_e_releases/Pages/TETRAPAKLAN%C3%87ANOVOSISTEMADELIMPEZA.aspx

Passo 2:

A Tetra Pak se preocupa com o nosso meio ambiente e com o futuro do planeta, e por isso ela acaba de desenvolve um novo sistema de limpeza inteligente, o novo Tetra Alcip. Ela é tão dedicada no que faz, que tem até um programa de Cultura Ambiental nas Escolas, para ensinar desde cedo nossos filhos a deixar nosso planeta mais limpo, isso é muito importante e nosso planeta agradece.

A Tetra Pak desenvolveu também embalagens para leite que não precisa ficar na geladeira antes de abrir, assim economizando também energia elétrica.

Toda caixinha é reciclável, inclusive eles tem uma rota para quem deseja participar da reciclagem.

Conclusão

Na ação da tetra Pak em lançar um novo sistema de limpeza, o Tetra Alcip, essa nova solução de limpeza economiza tempo por ter uma alta precisão na dosagem, reduzindo assim o impacto ambiental e custos operacional. É um sistema que reduz o consumo de água e diminuindo assim o impacto ambiental.

Benefícios:

• É uma empresa que está sempre inovando para manter-se liderança;

• Ela apóia a educação, segurança alimentar, reciclagem entre outros benefícios;

• Com esse novo sistema implantado pela empresa permitirá benefícios para a natureza, assegurando menos concentração de detergente para a absorção do meio ambiente.

• Menos custos para os consumidores, com retorno financeiros rápidos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com