TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Médicos e Profissionais

Por:   •  23/2/2022  •  Relatório de pesquisa  •  647 Palavras (3 Páginas)  •  86 Visualizações

Página 1 de 3

[Contribuição] [ads para médicos e profissionais de saúde] [Google Ads] [Rede de Pesquisa] [babybosta em evolução e ebulição]

Faço tráfego, desde quando ninguém nem eu sabia que era tráfego. Recentemente entrei para comunidade Sobral, e agora estou começando à organizar melhor o que aprendi na unha, dando a cara à tapa. E..... torrando minha própria verba.

Isso mesmo, sou gestora de tráfego, mas minha fonte de renda principal é uma clínica médica que possuo à cerca de 11 anos.

Pois bem , neste seguimento , os médicos têm bastante dificuldade ou preconceito em entrar para o digital, mesmo que seja para anunciar os serviços que oferece no seu próprio consultório ou clínica. Por este motivo, quem anuncia, não precisa de grandes super poderes , em geral o arroz com feijão bem feito já dá muito bom.

Vai com tudo que esse mercado é gigante.

Comecei uma clínica torrando uma reserva pequena e o limite dos 2 cartões. Já se vão 11 anos e hoje empregamos algumas mulheres e já atendemos mais de 50 mil pessoas.

Então, sim... Dá pra fazer.

Para um paciente , em geral quando busca no Google por uma especialidade médica, ele está desesperado precisando ser atendido.

Dica 1 : se a clinica ou médico atender planos

Inclui nas palavras chave "especialidade + plano X, y z " . Para quem atende planos , só isso já vai fazer a agenda bombar.

Se a clinica ou consultório, for só particular, popular , ou por posicionamento de mercado mesmo optou por não atender planos de saúde ou conveniênios médicos. ... antes de ativar qualquer campanha negative todos os possíveis planos existentes, nacionais ou da sua região, e não esquece de negativar ainda , sus, grátis, de graça etc . Só essa dica teria me poupado algumas centenas de reais em meus primeiros anúncios.

Dica dois: em toda região, vão existir os nomes famosos, ou mais conhecidos naquele seguimento, e quando uma paciente busca por exemplo: ginecologista dr "Deu Roi".

Ela não quer o dr Mimi, ou x , y, z .

Se ela está buscando por um nome específico, as chances são mínimas dela querer marcar com outra pessoa . Em geral ela vai tentar até a morte uma vaga para o dr "famoso". Para somente depois de ouvir que só tem para Dezembro, ela volta no Google e põe: ginecologista para hoje, ou endocrinologista em Araraquara etc etc

Ou seja , lead quente para dr Desconhecido é quem procura pela urgência, ou região, posição geográfica. Isso sim vai dar roi. É fim de funil na jornada por uma consulta ou exame.

Então, se o Dr ou Dra quer lotar uma clínica, rodem campanhas colocando , especialidade x com vagas para hoje mesmo!

Ou ainda essa semana etc etc vai de cada estratégia.

Mas voltando à estratégia, seja qual for a especialidade, se está começando no tráfego e o cliente não te deu verba infinita....

Faz esse simples passo que vai poupar milhares de reais : entra no site do CRM do teu estado, e coloca a especialidade do cara que vc vai atender .

Copia e cola o nome do máximo de médicos, dentistas, fisioterapeutas ou qualquer que seja a especialidade em saúde que vc estiver atendendo...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (26.4 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com