TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento para todos os funcionários sobre a vacinação

Seminário: Treinamento para todos os funcionários sobre a vacinação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  Seminário  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 2

2. INSTRUÇÃO TÉCNICA: Aos ____________ dias do mês de ______________ de 2012, no horário das _____ as ______ horas, nas dependências da empresa ..............................., no Município de Passo Fundo/RS, realizamos instrução para todos os funcionários da empresa, tudo de acordo com as NORMAS REGULAMENTADORAS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, através da empresa Lemes Engenharia LTDA, tendo como Instrutores, Ricardo O. Pollis Tec. Em Segurança no Trabalho e Fátima Lemes Gestora Ambiental, tendo sido enfatizado mais especificamente, sobre: NR-7 (realização dos exames ocupacionais conforme o PCMSO) , bem como :

LEPTOSPIROSE, Transmitida pela urina do rato, que em contato com um local no corpo com corte aberto ou cicatrizando traz o contagio sendo seus sintomas são, febre dor de cabeça, dor pelo corpo principalmente batata da perna e partes amareladas no corpo, estes sintomas podem levar de um a 30 dias para surgirem, o tratamento e com antibiótico, hidratação e suporte clinico.

TÉTANO Qualquer objeto que perfure ou lese a pele pode inocular a bactéria causadora do Tétano , inclusive mordidas de animais, queimaduras, uso de drogas endovenosas e lesão por arma de fogo. Etc. Onde os primeiros sintomas é a dificuldade de abrir a boca, engolir, cefaléia, febre, deformação fisionômica no rosto etc. A imunização é feita após 3 doses da vacina tríplice contra tétano, coqueluche e difteria. Após essa primeira imunização, deve-se repetir a vacinação a cada 10 anos com a vacina dupla (tétano/difteria). A vacina não contém a bactéria viva e pode ser administrada em gestantes.

Após uma lesão, todos que tiverem tomado a última dose há mais de 5 anos devem receber o reforço

DIABETE E uma doença na qual o sangue concentra uma quantidade de glicose maior que o necessário, onde este se torna tóxico, Principais sintomas na fase inicial,Sede Excessiva, Cansaço, Perda de Peso, Fome excessiva, Visão Embaçada, Cicatrização Deficiente, Infecções. Fatores de Risco, Obesidade, Hereditariedade, Falta de Atividade, Hipertensão, Alto colesterol, Idade acima dos 40 anos. O controle se da por uma dieta alimentar controlada por profissional, e exercícios físicos.

GRIPE, Principais diferenças da gripe comum e gripe A, sintomas e prevenção.

ACIDENTE DE TRABALHO, Procedimentos a serem executados em caso de acidente de trabalho, local de consulta, e orientações.

Obs:_____________________________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com