TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um exercício profissional em fisioterapia

Resenha: Um exercício profissional em fisioterapia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  Resenha  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  302 Visualizações

Exercício Profissional na Fisioterapia

1- É possível definir o que é completo bem-estar em uma sociedade marcada pelas injustiças e desigualdades sócio-econômicas crescentes?

R: Sim, é possível pois o bem estar representa diferentes coisas dependendo do sujeito em questão. A sociedade marcadas pelas injustiças e desigualdade tem como completo bem-estar , luta pelos seus direitos de desigualdade, em quanto outros já associam, mas o bem estar ao espiritual (estar em paz consigo mesmo, sentir-se próximo de Deus, etc)

2- Como desenvolver um estado de completo bem-estar no contexto socioeconômico na promoção da saúde?

R: Saúde é com bem estar físico mental e social, não apenas a ausência de doenças Na antiguidade Hipocrasts que é considerado o pai da medicina estava convencido que a saúde dava a entende uma harmonia do homem com a natureza. Hoje em dia pendemos isso, chegamos a brigar para que a definição de saúde importe.

3- O que se entende atualmente por saúde ampliada?

R: Saúde ampliada, resume-se em ampliar as possibilidades interativa , teóricas e praticas, por meio de debates e discussões que fortaleçam e divulguem o conceito de saúde segundo uma pespctiva ampliada. Para tanto, torna-se fundamental, ainda compreender o ser humano como um ser singular e multidimensional, que esta inserido em um contexto real e concreto.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com