TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

WS é um Guia Classificados de Empregos e Trabalho

Resenha: WS é um Guia Classificados de Empregos e Trabalho. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  Resenha  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

Seja bem vindo!

Trabalho.WS é um Guia Classificados de Empregos e Trabalho

Se você é um profissional autônomo e deseja divulgar seus serviços e trabalho na internet, então esse é seu lugar. Ao se registrar gratuitamente no site, você vai ter um painel de controle para gerenciar todos os seus anúncios de serviços, trabalho ou emprego.

Se você é um empresário ou logista, você tem duas opções para utilizar o site TRABALHO.WS você pode anunciar vagas de empregos e serviços no site gratuitamente, como também anunciar grátis todos os seus produtos da sua loja ou serviços da sua empresa gratuitamente e com direito a 3 fotos para cada produto. Não perca mais tempo!

Somos um site guia de anúncios classificados de empregos e trabalho. Torne-se agora usuário gratuitamente e comece anunciando todos os seus anúncios de emprego e trabalho em poucos minutos. Você poderá gerenciar todos os anúncios do seu painel personalizado. Comece agora grátis!

Integrantes da Cruz Vermelha que atuam no distrito de Idlib foram sequestrados hoje (13) na Síria, informou a agência oficial Sana. Ainda não se sabe quantos membros da Cruz Vermelha foram sequestrados, mas a agência disse que um grupo armado atacou um comboio da entidade durante o trajeto Sermin-Saraqib.

Neste domingo, mais de 1,5 mil civis sírios, a maioria mulheres e crianças, foram retirados da cidade de Muadamiya al-Sham, no subúrbio de Damasco e controlada por rebeldes. A medida foi tomada após alertas de aproximação de tropas do governo de Bashar al-Assad.

Por sua vez, o Conselho Nacional Sírio informou que não participará da conferência nacional de Genebra 2, encontro impulsionado por Estados Unidos e Rússia a fim de se alcançar um acordo de paz na Síria.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com