TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Check list Manual de BPF

Por:   •  25/3/2020  •  Relatório de pesquisa  •  900 Palavras (4 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 4

Roteiro

Resumo

Paloma Vitar é uma gestante com histórico de anemia e hipertensão e a mesma não tem hábitos alimentares saudáveis e rotineiros . Tais fatores a levam a maior predisposição a infecções .

Locutor – No ano de 2019 Paloma Vitar uma gestante de 32 anos começa a ter sintomas não casuais em sua vida , no entanto a mesma prorroga a ida ao medico por achar ser algo de momento e que uma alto medicaão possa resolver . Porem os dias passam e os sintomas se tornam parte de sua rotina e seu marido começa a se preocupar por notar a continuidades dos mesmos e resolve marca uma consulta para o dia seguinte.

Paloma Vitar-  Estou me sentindo ótima não tinha necessidade de uma consulta , tsc!

Luiz sonso – Minha querida a dias senti os mesmo sintomas e não teve melhora , mesmo que não seja nada vamos pra todos ficarmos tranquilos .

Paloma Vitar – Isso é coisa de mulher vocês homem que tudo fazem alarde , o que é uma ardenciazinha e eu ir mais vezes no banheiro . Parece que não sabe que bebo agua por dois agora .

Luiz Sonso – Sim minha querida , largue de muagem e vamos logo tirar essa duvida .

Locutor- O casal sai de casa e após 20 min de trajeto chegam a clinica , entram e já são destinados ao consultório onde o medico que acompanha Paloma a alguns anos os aguarda.

Medico – Boa tarde ! Como você esta paloma faz algum tempo que não a vejo em .

Paloma Vitar-  Estou ótima, é Luiz com suas paranoias doutor . Não posso sentir nada a mais que ele já quer me carregar pro hospital .

Luiz Sonso – Doutor a mais de uma semana que ela tem ido mais vezes que o nomal ao banheiro, depois começou a sentir incômodos e sempre falando que tava com a bexiga cheia .

Paloma Vitar – Agora pronto , pode nem ir umas vezes a mais no banheiro .

Luiz- Mas e a azia , dor no peito a ânsia constante? Que vem seguida de uns arroto de motorista de caminhão.

Paloma Vitar – Larga de ser besta , isso é coisa que se diga em publico .

Medico- Paloma tirando os possíveis exageros por excesso de cuidado do senhor Luiz , você tem sentido tudo o que ele disse ?

Paloma Vitar- Assim doutor eu tenho , mas é por comer muito fora da dieta que minha nutricionista passou .

Luiz Sonso – Por comer errado você quer dizer , né ?

Paloma Vitar – Calado, deixa o doutor e eu conversa .

Medico – Paloma esses sinais são recorrentes pelo que vejo , e sua alimentação não esta de acordo com o que sua nutricionista passou o que aumenta o risco para seu bebe .

Paloma Vitar – Mas eu tomo uns chá quando fico sentindo queimao do estomago e bebi alguns pra melhorar as idas ao banheiro doutor , tudo natural sabe.

Medico- Olha pelos sintomas você apresentar infecção urinária pelo Streptococcus Beta hemolítico do grupo B, é a presença de microorganismo e deve ser registrada e destacada na Carteira da Gestante para que possa ser realizada a profilaxia anteparto da sepse neonatal. Mas seu tratamento é simple e irá durar dez dias , irei te receitar alguns atibioticos e ressalto a importância de seguir corretamente os horários ou isso pode te causar complicações .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com