TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Sobre SkinBooster

Por:   •  23/1/2024  •  Artigo  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  63 Visualizações

Página 1 de 2

Termo de Consentimento Livre e Esclarecido Sobre Skin Booster 


Eu _____________________________________________________________________, portador do Documento de Identidade RG Nº: ____________________________ CPF. Nº: _______________________________, estou ciente e bem orientada (o), sobre os procedimentos de Skin Booster, e suas indicações, contraindicações, e o efeito da mesma que é necessário no mínimo 06 sessões, de intervalos de 20 a 30 dias uma da outra, conforme orientações. No mesmo dia se observa uma leve vermelhidão no local onde foi aplicado o procedimento.
*Equimoses ou hematomas (manchas no local da aplicação - transitório)

* Pode sentir uma leve dor no local.

* A recuperação dura cerca de 5 a 15 dias

* Evitar o sol, calor intenso na região onde foi realizado o procedimento.

* Após 24h do procedimento, utilizar protetor solar com cor para potencializar a proteção.

* Evitar praias, piscinas, exposição solar direta no local por no mínimo 30 dias após a sessão.

* Nunca utilizar cremes, pomadas, compressas de ervas, calmantes caseiros, nenhum produto que não tenha sido exclusivamente indicado pelo médico responsável pelo procedimento.

* Evitar atrito no local como: esfoliar, raspar, roupas ásperas, produtos à base de álcool.

* Evitar exercícios físicos nas primeiras 48h

*Evitar contato animal 48h.

Declaro minha concordância em submeter-me a dar início as sessões de skin booster, assumindo a responsabilidade e os riscos pelos eventuais efeitos indesejáveis e autorizo ao curso prático de harmonização orofacial a aplicá-la. Declaro ter recebido todas as orientações necessárias sobre os cuidados que devo ter após os procedimentos de skin booster, bem como uma receita para controle de eventuais dores pós aplicação.

Autorizo ainda o uso das minhas fotografias e/ou filmagens com finalidade didática, seja para profissionais ou leigos, em curso, congressos, publicações em revistas cientificas ou mesmo na internet em caráter educacional. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro.

Pacientes alérgicos, cardíacos, ou que façam uso de algum medicamento, devem informar ao profissional sobre o uso de alguns tipos de medicamentos podem interagir e comprometer o tratamento.

*PACIENTES DIABETICOS NÃO PODEM EFETUAR ESSE TRATAMENTO. Estou ciente de tudo que está escrito acima e fui devidamente esclarecida.

DATA: _____/_____/_____

ASSINATURA: ______________________________________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (39.3 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com