TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exemplo termo de consentimento livre e esclarecido

Por:   •  18/9/2016  •  Projeto de pesquisa  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  1.197 Visualizações

Página 1 de 2

             Termo de Autorização de Pesquisa

        O presente trabalho trata-se de uma pesquisa que tem como objetivo a criação de um plano de negócios, elaborar missão, visão, valores, pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades de mercado.

Este estudo será conduzido pelos pesquisadores – graduandos em Administração-(...), sob a supervisão dos professores do curso (Mª....) sendo pré- requesito para obtenção de dados de pesquisa avaliativa para N2.

O usuário pode fazer todas as perguntas que julgar necessárias antes de concordar em participar do estudo. A pesquisadora e encarregada da aplicação dos questionários poderá oferecer todas as informações necessárias.

Para acessar os objetivos acima, os pesquisadores terão a necessidade de fazer uma pesquisa de campo, com perguntas especificas sobre sua empresa.

Os resultados da pesquisa não serão publicados, onde a cópia original ficará sob responsabilidade dos professores supervisores e serão utilizados com finalidade estritamente acadêmica. Após 5 anos o trabalho será incinerado.

A pesquisa será realizada com autorização de......................., atual gestor da empresa .....................................CPNJ................................

Eu, .................., declaro que li e entendi todas as informações do presente estudo e que todas as minhas perguntas foram adequadamente respondidas, bem como as dúvidas esclarecida, assim autorizo a realização da pesquisa acima citada.

Quirinópolis, ........de...........de.................

___________                                              ______________                    

Gestor                                                       Pesquisadora

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (40.3 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com