TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto de empresa

Por:   •  1/5/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  644 Palavras (3 Páginas)  •  477 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

2        DESENVOLVIMENTO        

3        CONCLUSÃO        

REFERÊNCIAS        



  1. INTRODUÇÃO

Anteriormente os centros estéticos eram frequentados somente por pessoas bem sucedidas, pois as classes mais baixas não podiam pagar por serviços considerados não essenciais. Hoje com o aumento da renda e com a disponibilidade para outros gastos, os centros estéticos são frequentados, independentemente de classe social, opção religiosa, idade e sexo, por todos.

A pele e considerado o maior órgão do corpo humano onde contem aproximadamente 80% de agua no corpo, onde 80% na derme e 10 a 15% no extrato córneo. Não sendo suficiente a ingestão da agua para obter uma pele firme e hidratada temos a ajuda de hidratantes diários.

A desidratação cutânea pode ocorre devido à exposição solar, medicação, ventos, banhos demorados, genéticos ou pelo metabolismo que podem interferir no processo de hidratação cutânea.

A área mais afetada seria o manto hidrolipídico e uma camada da superfície da pele constituída por água, ela funciona como uma película protetora sobre a pele reduzindo a perca de água e ajudando a manter a hidratação cutânea. A maioria das vezes essa camada e retirada por lavagem com produtos de limpeza como o detergente sendo assim mais susceptível a perda de água e desidratação.

A desidratação da pele pode comprometer o desempenho das funções vitais e afetar a sua aparência.

A desidratação pode se assemelhar a queimadura solar, a pele fica ressecada, avermelhada, pode aparecer prurido ou ate mesmo sensação de queimadura. Ela esta associado a perca de elasticidade da pele o colágeno e luminosidade podendo ocasionar eczemas, foliculite, fissuras e ate mesmo infecção cutânea. E para tratar a desidratação seria usando um hidratante de qualidade para o reestabelecimento do manto hidrolipidico.

Outro tratamento bem disputado e a lipodistrofia localizada (LDL) e o acumulo de tecido adiposo em algumas partes do corpo, podendo ser na região abdominal, quadril, flancos e costas varia de pessoa para pessoa.

O grau de adiposidade pode ocorre por alguns elementos como alimentação, genética, postura ou sedentarismo induzem o acumulo de gordura. Tem-se uma dificuldade para perda da gordura, mas com exercícios, alimentação e alguns tratamentos estéticos com a massagem modeladora, criolipólise, carboxterapia entre outras ajuda para perca das lipodristofia localizada onde incomoda tanto, a distribuição e diferencia entre homens e mulheres por fatores hormonais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (140.2 Kb)   docx (65.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com