TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

7) Finalmente, Quais As Implicações Deste Novo Conceito De "Cadeia De Suprimento" No Futuro Da Perdigão E De Outras Empresas Similares? Como Será O Marketing Dessas Cadeias Integradas Verticalmente?

Dissertações: 7) Finalmente, Quais As Implicações Deste Novo Conceito De "Cadeia De Suprimento" No Futuro Da Perdigão E De Outras Empresas Similares? Como Será O Marketing Dessas Cadeias Integradas Verticalmente?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  730 Palavras (3 Páginas)  •  1.222 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 3

1. QUESTÕES 4

1.1 RESPOSTAS 5

CONCLUSÃO 6

REFERÊNCIAS 7

INTRODUÇÃO

Foi pedido que se desenvolvesse um estudo de caso a respeito da pratica do sistema de informação utilizado pelos clubes para sua comunicação com seus torcedores junto as novidade tecnológicas. Todo o conteúdo foi desenvolvido embasado em informações pesquisadas endereços que serão citados em referências.

1. QUESTÕES

1. De acordo com o case acima, como o seu time de coração poderia implantar as tecnologias acima

Citadas para agradar você como cliente?

2. Em sua opinião o seu clube utiliza bem as redes sociais para se comunicar com você? Se sim descreva qual, senão proponha uma.

3. Quais os benefícios que a tecnologia poderia trazer para você como torcedor de futebol?

4. O Brasil em 2014 receberá a Copa do Mundo, monte um modelo utilizando as redes sociais e demais tecnologias estudadas ate agora em sala de aula, para que o Brasil sai na frente e não decepcione neste evento tão importante.

1.1 RESPOSTAS

1- Ele poderia implantar de maneira fácil e ágil de acessar pelos aplicativos, citados no texto criando software para poderem ser usados por torcedores em seus PC’s. Como tabelas de jogos e resultados atualizados via online. Disponibilizando fotos de jogadores e criando chats para a interatividade total com seus ídolos do futebol.

Também um portal interativo com links, um blog para troca de informações.

Desenvolvendo também aplicativos também direcionados a os aparelhos celulares.

Vídeos da historia do clube, disponibilizados no sistema do youtube.

Canal de televisão por assinatura, tendo assim maior campo de atuação com seus clientes.

Alem de sites de compra, para adquirirem todos os artefatos do seu clube querido.

Rádios online para informações diárias e ao vivo.

2- Sim, uma das principais é o canal interativo do Corinthians (corinthiansoficial’s Chanel – Youtube).

3- Vários. Como poder participar das pesquisas de satisfação do torcedor, poder dar opiniões a respeito das atuações do time.

Propor melhorias, e também fazer critica a respeito de assuntos abertos em debates de programas em vários veículos de comunicação e outros.

4- A federação brasileira de futebol além das redes convencionais usadas por todos os clubes que seriam: Twitter, Facebook, Lojas Oficiais, O site Oficial, que disponibilizam todas as informações a respeito de negociações, compra e vendas de jogadores e também informações do time e dos jogadores individualmente. Em minha opinião se deveria ir muito mais longe ao quesito segurança, por exemplo:

Rastreabilizar todos os torcedores através de software apropriados para armazenar os dados que possam identificar todos e quaisquer torcedores que se envolver em qualquer tumulto ou ação incorreta.

Usando também as telecomunicações e redes para dar suportes para todos os torcedores tanto nos estádios, quanto em suas residências para que possam obter toda a informação necessária na mais rápida velocidade e assim não perder nada, de um evento tão esperado.

Disponibilizando para todos os torcedores (torcedores) toda a tecnologia necessária para que se sintam totalmente seguros no maior acontecimento do mundo, através

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com