TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Dog’s Day Care

Tese: A Dog’s Day Care. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2013  •  Tese  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  602 Visualizações

Página 1 de 2

Apresentamos nesta etapa as características básicas para a expansão de nossa Creche

para cães. Os principais pontos fortes e fracos da empresa, análise geográfica, planos de marketing e vendas, e os objetivos e estratégias do negócio, fundamentais para um melhor entendimento deste novo ramo que se inicia na região proporcionando aos expectadores uma melhor compreensão de nosso empreendimento.

2.1 - Sumário Executivo

A Dog’s Day Care é uma empresa especializada no cuidado diário de cães e, estabelecerá seu nicho de mercado em 2013, as projeções para o próximo ano indicam uma expansão de procura pelos serviços desse segmento na cidade.

As projeções de Fluxo de caixa dão apoio à certeza de que a empresa terá fundos suficientes para arcar com os compromissos assumidos, como a contratação de funcionários especializados e ações planejadas de marketing.

Os serviços incluem hospedagem em horário comercial, passeio e brincadeiras com monitores especializados, adestramento e veterinário de plantão para qualquer emergência. O sucesso da empresa será resultado da habilidade que possui em prover serviços especializados, preços competitivos e bom relacionamento com seus clientes e cães.

O preço médio será de R$ 800,00 por mês ou R$ 60,00 por dia, dependendo da necessidade do cliente.

3.1 - Descrição da Empresa

A Dog’s Day Care é uma empresa criada em 2013 para satisfazer a demanda de serviços de cuidados para cães. A Creche mantém uma margem competitiva por meio de serviços dedicados, a excelente relação com os clientes, seus cães e profissionais especializados na necessidade de cada animal.

A empresa será instalada estrategicamente em uma área de 500m² e deseja satisfazer a demanda crescente de seus serviços com o aumento do efetivo de funcionários e a aquisição de equipamentos modernos, os quais possibilitarão o melhor atendimento especializado para a felicidade dos cães e seus donos.

3.2 - Equipe Gerencial

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com