TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A INSTALAÇÃO ELÉTRICA

Por:   •  10/12/2021  •  Pesquisas Acadêmicas  •  447 Palavras (2 Páginas)  •  72 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

ATIVIDADE 3 – INSTALAÇÃO ELÉTRICA EM CIRCUITOS E AJUSTE FCT E FCA

Prof. Gilvan Vieira de Andrade Jr., D. Sc.        Data:      /      / Aluno:                 [pic 2][pic 3]

  1. Considerando a planta-baixa de uma residência, vista na Figura 1, e a previsão de cargas, vista na Tabela 1 da Atividade 1, realizar a divisão da instalação elétrica em circuitos, dessa residência, preenchendo o quadro da divisão da instalação em circuitos, instalando os componentes elétricos, eletrodutos e circuitos. Na Tabela 2, determinando a corrente de projeto (Ip) de cada circuito, considerando o FCT e FCA (temperatura ambiente 30ºC e temperatura do solo 20ºC).

Figura 1- Planta baixa para a Questão 1.

Tabela 2- Quadro da divisão da instalação elétrica em circuitos para a Questão 1.

[pic 4]

  1. Considerando a planta-baixa de uma residência, vista na Figura 2, e a previsão de cargas, vista na Tabela 3 1 da Atividade 1, realizar a divisão da instalação elétrica em circuitos, dessa residência, preenchendo o quadro da divisão da instalação em circuitos, instalando os componentes elétricos, eletrodutos e circuitos. Na Tabela 4, determinando a corrente de projeto (Ip) de cada circuito, considerando o FCT e FCA (temperatura ambiente 30ºC e temperatura do solo 20ºC).

Figura 2- Planta baixa para a Questão 2.

[pic 5]

Tabela 4- Quadro da divisão da instalação elétrica em circuitos para a Questão 2.

[pic 6]

  1. Considerando a planta-baixa de uma residência, vista na Figura 3, e a previsão de cargas, vista na Tabela 5 da Atividade 1, realizar a divisão da instalação elétrica em circuitos, dessa residência, preenchendo o quadro da divisão da instalação em circuitos, instalando os componentes elétricos, eletrodutos e circuitos. Na Tabela 6, determinando a corrente de projeto (Ip) de cada circuito, considerando o FCT e FCA (temperatura ambiente 30ºC e temperatura do solo 20ºC).

Figura 3- Planta baixa para a Questão 3.

[pic 7]

Tabela 6- Quadro da divisão da instalação elétrica em circuitos para a Questão 3.

[pic 8]

  1. Considerando a planta-baixa de uma residência, vista na Figura 4, e a previsão de cargas, vista na Tabela 7 da Atividade 1, realizar a divisão da instalação elétrica em circuitos, dessa residência, preenchendo o quadro da divisão da instalação em circuitos, instalando os componentes elétricos, eletrodutos e circuitos. Na Tabela 8, determinando a corrente de projeto (Ip) de cada circuito, considerando o FCT e FCA (temperatura ambiente 30ºC e temperatura do solo 20ºC).

Figura 4- Planta baixa para a Questão 4.

[pic 9]

Tabela 8 - Quadro da divisão da instalação elétrica em circuitos para a Questão 4.

[pic 10]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (373.4 Kb)   docx (269.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com