TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Influência de um Layout em uma Loja de Departamento

Por:   •  21/9/2018  •  Resenha  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

A importância de um layout em uma loja de departamento

INTRODUÇÃO

Este relatório é parte integrante da disciplina de Estágio Supervisionado, cujo objetivo é apresentar formas de melhorar o desempenho na área de vendas otimizando o layout.

1 A INSTITUIÇÃO CONCEDENTE

A Havan Lojas de Departamentos Ltda, é uma empresa voltada para o ramo do varejista, com lojas espalhadas em dezessete estados brasileiros e conta com 113 lojas. Iniciou suas atividades em 1986 com uma loja de 45m² e apenas um funcionário e hoje já conta com mais de 10.000 funcionários (HAVAN, SITE).

A empresa surgiu através de uma sociedade com um amigo de onde veio o nome da marca com a junção dos nomes Hang e Vanderlei (o sócio), nasceu a HAVAN. Atualmente não existe mais a sociedade, Luciano Hang o único proprietário da marca HAVAN (HAVAN, SITE).

A loja de Juiz de Fora está localizada na Avenida Brasil, 6345 – Mariano Procópio, 36080 – 060, na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, foi inaugurada em 02 de Maio de 2015, conta com uma área 6.100 m² e mais de 100 mil produtos nacionais e importados em diversas modalidades.

A Havan tem como estratégia oferecer soluções diferenciadas e com melhor preço aos seus clientes, trabalha com um marketing agressivo onde vincula suas promoções em diversas plataformas digitais.

Sua visão é ser a maior e melhor loja de departamentos do Brasil.

Missão é surpreender os clientes com produtos, serviços de qualidade e o melhor preço.

Alguns dos valores pregados pela ideologia Havan são respeito e simpatia, sangue nas veias e vontade de crescer com a Havan.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com