TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tubulação Possui Colocações Variáveis

Por:   •  8/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

A tubulação possui colocações variáveis, são necessários testes para melhor aplicação e colocação dos “gomos” de condução do fluido.

O exemplo de controle foi feito para demonstrar a ação de um dos cinco atuadores que estarão presentes no projeto.

Para o início dos próximos testes, planejamos atribuir um sistema de pedais para o movimento giratório da base e averiguar se é possível utilizar um movimento reverso na atuação do pedal.

Projetar e construir um carro que seja tracionado com mecanismo de propulsão a vapor e, que permita o transporte de massa padrão de 100g, por uma pista de dimensões pré-estabelecida em linha reta e cronometragem de tempo. A tarefa consiste em desenvolver e projetar um conjunto de peças com recipiente fechado sob pressão. Verificar que o calor pode ser utilizado para a realização de trabalho mecânico. Utilizando água à temperatura elevada, entra em ebulição e se transforma em vapor. Se a experiência for feita num recipiente arrolhado, o vapor formado aumenta o volume e não podendo dilatar-se livremente, adquire força expansiva e com isso o protótipo entra em movimento.

A realização deste trabalho nos forneceu uma ideia prática do funcionamento de mecanismos movido ao vapor.

Várias pesquisas foram feitas e descobrimos diferentes de formas de utilizar o vapor como um motor eficiente. Exemplo do motor Sterling, movido por um ou mais pistões, a turbina que foi utilizada neste trabalho, bastante eficiente e a pressão na atmosfera que é bem inferior as outras citadas mas também demonstra ser útil para pequenos ensaios.

Portanto, a visão prática deste trabalho foi alcançada e que em projetos futuros, o mesmo pode ser aprimorado com novas ideias e novos métodos de utilizar este meio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (46.2 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com