TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE INTERDICIPLINAR

Dissertações: ATIVIDADE INTERDICIPLINAR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  294 Visualizações

1 INTRODUÇÃO

A empresa Alunos da Unopar, que trabalha em tecnologia em analise e Desenvolvimento de sistemas, estar sendo convocada para dar consultoria. A empresa contratante é a Nossa Locadora de Livros, que tem como diretor e fundador o Sr. João Carlos e conta com 7 funcionários atuantes em diversas áreas sendo: Paulo Rodrigues, Ana Paula e José Roberto (Dpto de Locação), Márcia Regina (Dpto de Compras), André Augusto (Dpto Controle de Estoque) e Maria Helena (Dpto Financeiro). Sua Forma de Trabalhar não consegue atender as demandas pessoais e tecnológicas da era atual, por este motivo a locadora solicitou os serviços da empresa em tecnologia.

2 OBJETIVO

Visando aprofundar os conhecimentos adquiridos até o momento, venho através deste investir numa pesquisa mais aprofundada nos temas propostos, almejando lapidar os aqueles que já possuo, contribuindo para minha melhor formação profissional. 

3 DESENVOLVIMENTO

No início da computação os primeiros sistemas operacionais eram únicos, pois cada mainframe vendido necessitava de um sistema operacional específico. Esse problema era resultado de arquiteturas diferentes e da linguagem que cada máquina utilizava. Após essa fase, iniciou-se a pesquisa de sistemas operacionais que automatizassem a troca de tarefas, pois os sistemas eram monousuários e tinham cartões perfurados como entrada eliminando, assim, o trabalho de pessoas que eram contratadas apenas para trocar os cartões perfurados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com