TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA ATIVIDADE 8

Exames: AVA ATIVIDADE 8. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  544 Palavras (3 Páginas)  •  554 Visualizações

Página 1 de 3

Cadastre-se! Entre Contate-nos

Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, DissertaçõesTrabalhos Gratuitos

Outras / TOYS ARE US

TOYS ARE US

Trabalho Universitário: TOYS ARE US

Buscar 155.000+ Trabalhos e Grátis Artigos

Enviado por: wwwwwghs 13 novembro 2014

Tags:

Palavras: 987 | Páginas: 4

Visualizações: 85

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

A empresa TOYS ARE US dedica-se ao ramo varejista de comércio de brinquedos.

É uma rede de lojas de perfil popular e mantida à moda antiga. Controle de fornecedores, de entregas, de compras... tudo é anotado em velhos computadoresque não estão ligados em rede ou, então, pior, as anotações são feitas em velhos cadernos. Como resultado, há pouco controle sobre as informações essenciais e sobre o próprio negócio. A novidade é que toda a rede de lojas acaba de ser vendida, e os novos proprietários anseiam por modernizar a gestão da empresa. Entre as aspirações dos novos proprietários está melhorar o controle dos produtos em estoque, negociar eficientemente com fornecedores e saber com clareza qual o perfil de seus clientes. Pensa-se em instalar sistemas de informações gerenciais, mas este é um assunto nebuloso para a empresa, não há muita clareza sobre o que isso significa.

EMPRESA 2: PIZZARIA TOTONNO’S.

Fonte: <http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Totonno%27s_Pizzeria.jpg>.

Acesso em: 14 ago. 2014.

A pizzaria TOTONNO’S funciona há décadas no mesmo lugar e tem um público bastante fiel. O atual proprietário, bisneto do fundador, sonha em aplicar estratégias novas para finalmente alavancar o negócio e abrir filiais. Ele sabe que existem ferramentas interessantes que podem modernizar o negócio sem gastar muito. Sabe, também, que, para fazer o negócio crescer, é preciso definir objetivos claros, estabelecer ações, planejar a execução e acompanhar o processo. Mas, afinal, existe uma ferramenta que possibilite isso? Por onde começar?

Atividade:

Diante deste cenário, sua atividade será aplicar técnicas, conceitos e ferramentas de gerenciamento de projetos para apoiar o sucesso dos projetos da rede TOYS ARE US e da pizzaria TOTONNO’S, por meio de um relatório.

Vamos aos passos!

Passo 1: Para dar suporte à loja TOYS ARE US e à pizzaria TOTONNO’S, você deve conhecer e compreender as ferramentas de gestão, bem como entender as razões que cerca

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

m

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com