TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aditivos e Adesivos Para Argamassa de Revestimentos

Por:   •  3/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  1.279 Palavras (6 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 6

GUIA WEBER 2014 LINHA DE PRODUTOS WEBER.

aditivos e adesivos para argamassa de revestimentos.

40 W HIDROFUGANTE

A base de silano sloxano oligomérico ,monocomponente ,disperso em aguá ,com elevada proteção de estruturas de concreto,de superficíes de alvenaria e de outros substratos sujeitos a presença de umidade e expostos a interpéries.

ACHORPISO SF 250.

É uma tintade alto desempenho á base de usino epóxi isento de solvente.bicomponente pré -dosada ,pronto para mistura e uso .O Filme curado forma uma menbrana resistente com excelente aderência a substratos de concreto e aço.INDICAÇÕES para pisos de locais fechados aonde deve se evitar o odor de solventes no ambiente durante a aplicação do produto.

ADITIVO EXPANSOR QUARTZOLIT.

É um aditivo em pó ,com ação principal expansiva e secúndaria plastificante. A expansão por ANCHORTEC EXPANSOR compensa o assentamento natural ea retraçâo plástica  de materias cimentícios ,promovendo a estabilidade e coesão ao material ,além de melhorar as condições da interface com o substrato.

.ADITIVO PLASTIFICANTE QUARTZOLIT.

É um aditivo incorporador de polímero acrílico e aditivos especiais ,resistente a hidrolise e fornecida como produto monocomponente.sua INDICAÇÃO para uso como aplicações internas e externas e como aditivo promotor de aderência e redutor  de retraçâo para argamassa e concretos.

ANCHORBOND INJEÇÃO

É uma resina a base de epóxi ,para injeção de fissuras e substratos secos .Éum produto a base de epóxi  bicomponete,de baixa viscosidade e isento de solventes ,com sua INDICAÇÂO destinado a injeção de fissuras pássivas em estrutura de concreto deterioradas .Otempo de manuseio prolongado do produto possibilita o total preenchimento das fissuras ,evitando o endurecimento da resina antes do término do serviço de injeção.

ANCHORBOND MF QUARTZOLIT.

É um adesivo estrutural a base de resina epóxi de média fluidez com alto poder de aderência , é compativel com diversos materiais ,oferecendo viscosidade ideal para aplicação sobre superfícies inclinadas e elevada resistência.

ANCHORBOND PL

A base de resina epóxi e isento de solventes .Apresenta tempo de pega suficientemente

lento para permitir a execução de insatalação de armaduras ,de montagem de formas e de lançamento do concreto.Micrograutes em procedimento de reparos e reforços estruturais .Dependendo da temperatura ambiente este tempo varia de 4 a 6 horas após a aplicação do adesivo.VANTAGENS: aplicaçâo simples com pincel ou trincha apresenta elevada aderência a superficíes de concreto;tem elevadas resistências mec.

ânicas ;apresenta alto desenpenho no reparo e reforço de concreto.

ANCHORBOND SUBAQU[ATICO.

É uma argamasa epóxi poliamido , bicomponente ,especialmente formulada para aplicações subaquaticas sobre superficíes diversas ,como concreto e metálicas .Seu uso é comum em petroliferos , ancadouros ,cais .fundações pilares ,vigas ,rampas ,colagens de azulejos em piscinas ,entre outros.

VANTAGENS =Apresenta excelente aderência ,excelente resistência absorção proporciona maior proteçâo a corrosâo das armaduras da estrutura reparada,

TEC PLUS TOP QUARTZOLIT

Impermeabilização a base de cimento polimérico de fácil aplicação

.Bloqueia a umidade proveniente do solo.

.Resistente a pressâo de agua.

.Nâo altera a potabilidade da agua.

.Barreira contra agentes provocadores de corrosâo no aço de estrutruras armadas .OBS: nâo indicado para grandes areás

.Lajes e pisos que não receberâo revestimentos .

.Estruturas sujeitas a movimentaçâo.

 APLICAÇÂO: molhe bem a base aplique a 1 demão com uma trincha ou uma brocha estendendo todo o produto de acordo com o consumo recomendado .aguardar 3 horas para a secagem.

CAMADA FINA QUARTZOLIT.ACHORPISO

BENEFICÍOS DO PRODUTO.

.Impermeabilização em camada fina .

.Barra a umidade do solo.

.Resiste a pressão e a contrapressão d´agua .

.Não altera a potabilidade da agua .

.Pode ser revestido.

Nâo indicado para pisos e traços de cobertura ,impermeabilização de paredes de elevaçâo.Como acabamento final.

.Usado interno e externo.

,Baldrames ,alicerces,

.Paredes de subsolos

.Muros de arrimo

.Cortinas de concreto.

.Poços de elevador.

.Piscina de uso privativo

.Reservatórios de agúa potavel de uso privativo

.Contrapiso em contato com o solo.

APLICAÇÃO: brocha ,trincha,desempenadeira plástica alveolar ou de polistereno.molhe bem a base , e aplique a 1 demão com uma brocha ou trincha estendendo todo o produto

com espessura de aproximadamente1,5 mm deixe secar por 4 horas no mínimo umedeça a 1 camada e aplique a 2 demâo com amesma consistência da primeira aplique a 2 demão cruzada relaçâo a primeira ,com espessura de 1,5 mm para um acabamento alisado ,utilize uma desenpenadeira de plástico faça movimentos circulares sobre o produto ainda umido espessura maximá em todos os pontos ;2 a 3 mm.Depois de endurecido ,molhe abundantemente.No caso de areás abertas promova a hidratação por 3 dias.

CHAPISCO COLADO QUARTZOLIT

Indicado para aplicações como parte de aderencia para argamassas de revestimentos.Cria uma superficíe rugosa para  ancoragem de revestimetos,regulariza a absorção do suporte ,evitando variações no revestimento decorrentes de cura diferenciada sobre o concreto,alvenaria e juntas de assentamento .APLICAÇÃO: Utilize rolo umedeça o rolo antes da aplicação mergulhe o rolo no recepiente de mistura e retire o excesso da argamassa .Nâo indicada para superficíes pintadas ,metal ,madeira ,revestimentos orgânicos.

CIMENTICOLA  INTERNO  QUARTZOLIT

Indicada para assentar cerãmicas até 0,60x0,60 em paredes e pisos de areás internas.APLICAÇÃO: desempenadeira, com placas areá igual ou superior .900 cm (aplicar no processo de dupla aplicação na base espessura de 3mm a 4mm).Estenda a argamassa com o lado liso da desenpenadeira ,em seguida passe o lado dentado com o angulo de 60°graus em relaçâo da base.

REBOCO PROJETAVEL QUARTZOLIT

Beneficios do produto .aplicação em fachadas de até 25 pavimentos .

.Pode ser projetada em qualquer equipamento de projeção para argamassas de revestimentos .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.8 Kb)   pdf (46.7 Kb)   docx (14.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com