TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algoritimos

Dissertações: Algoritimos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  971 Visualizações

Página 1 de 2

1. Leia uma matriz 10 x 10 e escreva a localização (linha e a coluna) do maior valor

2. Leia duas matrizes 4 x 4 e escreva uma terceira com os maiores elementos entre as primeiras

3. Leia uma matriz 20 x 20. Leia também um valor X. O programa deverá fazer uma busca desse valor na matriz e, ao final escrever a localização (linha e coluna) ou uma mensagem de “não encontrado”.

4. Leia uma matriz 8 x 8 e a transforme numa matriz triangular inferior, atribuindo zero a todos os elementos acima da diagonal principal, escrevendo-a ao final.

5. Leia uma matriz 50 x 2, onde cada coluna corresponde a um lado de um triangulo retângulo. Declare um vetor que contenha a área dos respectivos triângulos e o escreva.

6. Leia uma matriz 100 x 10 que se refere respostas de 10 questões de múltipla escolha, referentes a 100 alunos. Leia também um vetor de 10 posições contendo o gabarito d e respostas que podem ser a, b, c ou d. Seu programa deverá comparar as respostas de cada candidato com o gabarito e emitir um vetor Resultado, contendo a pontuação correspondente.

7. Leia duas matrizes 4 x 4 e verifique se uma é palíndromo, isto é, sua leitura a partir de qualquer direção sempre apresentara a mesma sequência.

EX. SATOR

AREPO

TENET

OPERA

ROTAS

8. Escreva um programa que le n números maiores que 1, e os imprima separadamente, como primos e não-primos. Use vetores para resolver o problema.

9. Escreva um programa que dado um número inteiro positivo, do sistema decimal, obtenha o seu valor correspondente no sistema binário. Imprima o resultado

10. Escreva uma função que gere uma matriz com n linhas e m colunas onde seus elementos são da forma:

Escreva um programa que imprima a matriz gerada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com