TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Programaçao

Casos: Analise De Programaçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  401 Visualizações

Página 1 de 2

LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

Linguagem de programação é como se chama, uma linguagem com um onde o código de máquina e mais próximo à linguagem humana. Podemos imaginar o computador como uma super calculadora, capaz de fazer cálculos muito mais rápido que nós, mas para isso devemos dizer para o computador o que deve ser calculado e como deve ser calculado. A função das linguagens de programação é exatamente essa, ou seja, servir de um meio de comunicação entre computadores e humanos.

Existem dois tipos de linguagens de programação: as de baixo nível e as de alto nível. Os computadores interpretam tudo como números em base binária, ou seja, só entendem zero e um. As linguagens de baixo nível são interpretadas diretamente pelo computador, tendo um resultado rápido, porém é muito difícil e incômodo se trabalhar com elas.

Linguagem de alto nível: É o seguinte, é o tipo de programação que mais se aproxima da linguagem humana, Delphi por exemplo é uma linguagem de alto nível, pois seus comandos e procedimentos em inglês são todos entendidos pela linguagem humana e cabe ao compilador traduziu a linguagem de alto nível para linguagem de baixo nível.

Linguagem de baixo nível: é a linguagem de programação escrita em código de máquina. Assembly por exemplo é uma linguagem de baixo nível.

A linguagem de programação vem evoluindo com o tempo, como cada versão requeria o seu próprio programa de tradução a ANSI, desenvolveu padrões para linguagem populares que é uma série de norma que descrevem como os comandos e ordens da programação devem se escritos. Como potencial do processamento da informação devem ser escritos. Como potencial do processamento da informação para solucionar problemas não diminuiu, a linguagem de programação continuou a evoluir em termo de geração.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com