TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistema

Exames: Analise De Sistema. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  7.209 Palavras (29 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 29

1

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO........................................................................................................03

2 OBJETIVOS ..........................................................................................................04

3 DESENVOLVIMENTO.............................................................................................05

3.1 Enterprise Resource Planning..............................................................................05

3.2 Estrutura de ERP..................................................................................................05

3.3 Gráfico 1...............................................................................................................05

3.4 Elaboração de circuito .........................................................................................06

3.5 Gráfico de sistema Físico.....................................................................................07

3.6 Código da Programação.......................................................................................08

37 CONCLUSÃO........................................................................................................19

1 INTRODUÇÃO

Programação lógica é um paradigma de programação que faz uso da lógica matemática. John McCarthy[1958] foi o primeiro a publicar uma proposta de uso da lógica matemática para programação.

A primeira linguagem de programação lógica foi a Planner, a qual permitia a invocação orientada a padrões de planos procedimentais de asserções e de objetivos. Com a necessidade de adaptação aos sistemas de memória muito limitada, que eram disponíveis quando ele foi desenvolvida. A linguagem Planner usada estrutura de controle de backtracking, de tal forma que apenas um único caminho computacional tinha que ser armazenado por vez. Em seguida, o Prolog foi desenvolvido como uma simplificação de Planner que permita a invocação orientada a padrões apenas a pari de objetivos (também baseado em backtrackin).

A partir do Planner, foram desenvolvidas as linguagem de programação QA-4, Popler, conniver, e QLISP. As linguagens de programação Mercury, Visual Prolog, Oz e Frill, foram desenvolvidas a partir do Prolog. Atualmente existem linguagens de programação lógica concorrente ( não baseadas em backtracking) derivadas do Planner ( por exemplo, e Ether) e derivadas do Prolog ( ver Shapiro 19989 para um apanhado geral).

2.OBJETIVO

A lógica de programação é necessária para pessoas que desejam trabalhar com desenvolvimento de sistema e programação. Ela permite definir a sequência lógica para o desenvolvimento.

3.DESENVOLVIMENTO

3.1 Enterprise Resource Palnning

Os sistemas ERP ou planejamento de Recursos Empreendimento é um sistema composto por uma base de dados central e um conjunto de módulo aplicativos, transacionais que focados no nível operacional, não oferecendo produtos que otimizem a acapacidade apara suporta decisão de planejamento: É a ferramenta de gestão empresarial. Será através dessa que a empresa gerenciará fluxos de caixas, emissão de notas fiscal, controle de estoque, controle de deposito, para facilitar a troca de informação é essencial que esteja integrado ao Back Office da loja virtual.

Por exemplos, os sistemas ERP podem informar qual nível de estoque atual de um produto em determinado depósitos, mas não mostram qual montante de estoque é necessário para se atingir um determinado nível de serviço.

Em contraste com os ERP, as ferramentas analíticas, pro meio de sofisticados algoritmos e otimizações, possibilitam tornar as operações mais eficientes graças a um robusto suporte á tomada de decisão.

ERP-Ent ERP (Enterprise Resource Planning) ou SIGE (sistema Integrados de gestão empresarial, no Brasil) são sistemas de informação que integram todos os dados e processos de uma organização em um único sistema.

3.2 Estrutura de ERP

Gráfico 1

3.3Elaboração de sistema de circuitos

O Detector de incêndio com 6 sensores com duas(entradas)cada e uma campainha para alarme (saída)

Se qualquer um dos sensores for acionados (significado que um dos sensores detectou sinal de incêndio), a campainha é ACIONADA são representadas através das portas ou (OR), através do gráfico a seguir: Baseado na estrutura física com uma área total de 200m². A figura 1, apresentada o organograma da “Nossa locadora de livros “.

.

3.4 Gráfico de Sist ema de circuito

3.5 Gráfico do circuito físico

]

3.7Código da Programação

algoritmo "Minha Locadora de livros"

// Função : Gestionar uma locadora de livros

// Autor : Ricardo Schaupenlehner

// Data : 24/5/2012

//

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.4 Kb)  
Continuar por mais 28 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com