TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistema

Monografias: Analise De Sistema. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  1.164 Palavras (5 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 5

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR – EM GRUPO:

5º Semestre – 2014/1

PIRAPORA 2014

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR – EM GRUPO:

5º Semestre – 2014/1

Projeto de Estágio apresentado à UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Tutor Orientador: Antônia Guiomar

Professor Supervisor: Marcelo Leandro de Oliveira Rodrigues

Pirapora

2014

SUMÁRIO

1-INTRODUÇÃO 4

2-OBJETIVO 5

3-DESENVOLVIMENTO 6

3.1-ATIVIDADES DE MELHORIA 7

3.1.1-PROTOTIPAÇÃO DAS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES 7

3.1.2-DIAGRAMA DE CASO USO 8

3.1.3-CODIGO DE CADASTRO DE CONSULTA DE VEICULOS 10

3.1.4-IHC 31

4-CONCLUSÃO 33

5-REFERENCIA 34

1. INTRODUÇÃO

Neste portfólio, estaremos dando continuidade a alguns dos temas abordados no decorrer do semestre, demonstrando as funcionalidades dos diagramas de caso de uso, abordando a viabilização da implementação de sistema de informação, conhecimentos em redes de computadores, métodos de pesquisas.

Atualmente, a sociedade passa por um processo de desenvolvimento, com isso um importante avanço das tecnologias em todas as áreas para auxiliar no desenvolvimento das atividades.

O projeto surge da necessidade que a empresa tem de possuir um sistema que facilite os serviços oferecidos e de segurança aos dados da empresa.

Por meio deste sistema será disponibilizada agilidade no atendimento, praticidade nos serviços desenvolvidos diariamente, facilitando o trabalho da empresa e melhorando a qualidade dos serviços oferecidos.

Com tudo viu-se a necessidade de se projetar um sistema a fim de agregar valores ao cliente final, de forma a tornar a empresa mais organizada, gerando confiabilidade e integridade dos dados

2. OBJETIVO

Trabalhar conteúdo temático, incentivar a interatividade e auxiliar na aplicação dos conceitos estudados. Aplicar os diagramas UML de caso de uso, implantação em um projeto, discorrendo sobre o tema. Criar a prototipação da principal funcionalidade do sistema, Locação de carros, criação de cadastro de veículos e uma consulta que vai possibilitar ao usuário os veículos disponíveis por tipo. E melhorando o visual do site utilizando conceitos aprendidos sobre IHC.

Este projeto sistema tem como objetivo oferecer maior qualidade no atendimento ao cliente e melhor administração das atividades desempenhada na empresa, com uma integração melhor entre os clientes, funcionários e a locadora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com