TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistemas

Artigos Científicos: Analise De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  311 Visualizações

2.1 EMPRESAS DE LOCAÇÃO E IDEIAS PARA MELHORAMENTO DO ALUGA BUGGY

De acordo com as empresas pesquisadas (Localiza, Express Rent a CAr e S7 Locadora), o sistema de locação é o mesmo, tanto por telefone quanto por via internet. No site de cada locadora dá pra ver e escolher o modelo de automóvel que se adequa ao cliente. Cabe à empresa expandir mais o negócio para outros litorais do Brasil, para que a empresa cresça mais e lucre ainda mais apesar dos investimentos. E com esse crescimento lucrativo todas as despesas feitas em investimentos ou empréstimos, serão pagas mais rapidamente.

2.2 SISTEMA PARA EMPRESA ALUGA BUGGY

Empresas com matriz e filiais em cidades diferentes, podem acessar o Cordilheira.NET ao mesmo tempo e utilizando a mesma base de dados. Com o controle de permissões, é possível definir quais das empresas cadastradas poderão trabalhar, com a possibilidade de definir também os processos do sistema por usuário, evitando assim gastos com dois sistemas independentes.

O seu cliente possui contabilidade ou folha de pagamento interna, e você quer que ele tenha mais comodidade e menor custo com informatização? Com o Cordilheira.NET, o seu cliente alimenta os dados no sistema e ao mesmo tempo o escritório pode fazer a conferência, evitando assim o retrabalho e demora no envio de informações, fazendo com que o seu serviço tenha mais VALOR.

2.3 PROTÓTIPO DA TELA DO SISTEMA DE BANCO DE DADOS

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com