TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistemas

Trabalho Universitário: Analise De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  570 Palavras (3 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3.3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 TRÊS LOCADORAS E SUAS FUNCIONALIDADES 5

3.2 BANDO DE DADOS DISTRIBUIDO (BDD) 5

3.3 PROTOTIPAÇÃO 5

4.0 CONCLUSÃO........................................................................................................7

5.0 REFERÊNCIAS......................................................................................................8

1 – INTRODUÇÃO

Este trabalho apresenta a produção textual interdisciplinar individual de dependência/Adaptação do 3º semestre do curso de Análises e Desenvolvimento de Sistemas.

1 OBJETIVO

Tornar todas as operações da empresa, que atualmente são feitas de em programas separados para um modelo ágil e de fácil administração, melhorando assim o atendimento ao cliente e a organização da Aluga Buggy.

3.0 DESENVOLVIMENTO

3.1 TRÊS LOCADORAS E SUAS FUNCIONALIDADES

A empressa Localiza, é uma empressa bem organizada e planejada com ótimas funcionalidades. As reservas de carro feitas pelo site Localiza podem ser consultadas no próprio site. Na página principal, encontram-se os links consulta, altera e cancela. Neles, informando o número localizador da reserva, o cliente pode consultá-la.

A empressa CarroAluguel exige do cliente uma serie de documentação, assim garante a segurança do aluguel de seus veiculos evitando trotes feitos pela internét.

A empressa Vipcar seguro contra danos de colisão, taxas locais de aeroporto, cobertura de roubo, impostos locais e quilometragem ilimitada. As inclusões também são exibidas antes de reservar um veículo e podem ser vistas passando o ponteiro do mouse sobre o preço do carro nos resultados da pesquisa de automóveis.

3.2 BANCO DE DADOS DISTRIBUIDO (BBD)

Banco de dados Distribuido é uma coleção de várias Base de Dados logicamente inter-relacionadas, distribuídas por uma rede de computadores. Existem dois tipos de banco de dados distribuídos, os homogêneos e os heterogêneos. Os homogêneos são compostos pelos mesmos bancos de dados, já os Heterogêneos são aqueles que são compostos por mais de um tipo de banco de dados.

• Reflete a estrutura organizacional — fragmentos do banco de dados estão localizados nos departamentos que se relacionam com os dados que estes persistem.

• Autonomia Local — um departamento pode controlar seus dados (já que é o mais familiarizado com estes).

• Maior disponibilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com