TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistemas

Artigos Científicos: Analise De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Este trabalho mostra como escolher um sistema para que o proprietário da locadora de livros possa implementar nesta solução de informatização e escolher o que achar melhor a seu sistema e falando também sobre alguns temas importantes a administração a criação de uma empresa.

DESENVOLVIMENTO

O sistema operacional para a locadora de livros é o Windows pois seu uso é importante para a navegação na web como se trata de uma locadora o Windows é o mais fácil para se entender. Humanização desenvolvimento científico-tecnológico tem levado muitas organizações a buscar de forma desenfreada o lucro econômico-financeiro à custa da necessária valorização real do homem. A cultura predominante nessas instituições caracteriza-se por considerar as pessoas meros recursos que devem contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais. Relacionamento Interpessoal teve como um de seus primeiros pesquisadores o psicólogo Kurt Lewin ao se referir a uma das pesquisas realizadas por esse psicólogo, afirma que ele chegou à constatação de que a produtividade de um grupo e sua eficiência estão

estreitamente relacionadas não somente com a Humanização, relacionamento interpessoal e ética. Etica evidencia-se a necessidade de serem observados pelas organizações os atuais anseios da sociedade por uma atuação ética. Tal necessidade requer a conscientização de todos sobre a importância da ética na atualidade. A intrincada teia de relacionamentos integra a vida do ser humano, tornando inafastável a necessidade da discussão sobre ética, porque a dimensão ética começa quando entra em cena o outro.

Data Manipulation Language(DML):

Ele possui uma linguagem de manipulação de dados.

Pode alterar, incluir ou excluir tipos dos livros.

Ele pode ser usado para consulta de dados na estrutura do

banco de dados.

Java Script:

Porque ele é uma linguagem orientada a objetos baseada em protótipo.

Também é uma linguagem importante por definição, é praticamente impossível fala em desenvolvimento web sem falar de Java script.

3 CONCLUSÃO

O trabalho faz com que aprendemos mais e aprimoramos nossos conhecimentos, sobre sistemas gerenciais de banco de dados fazendo com que nos tornemos profissionais. Fez entender quando escolher o melhor programa para um cliente para que ele fique satisfeito.

REFERÊNCIAS

http://www.ead.fea.usp.br/cad-pesq/arquivos/v11n1art2.pdf

http://www.devmedia.com.br/artigo-engenharia-de-software-introducao-a-inspecao-de-software/8037

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com