TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistemas

Monografias: Analise De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2014  •  2.307 Palavras (10 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 10

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 Tópicos em análise de sistemas. (Profª. Merris) 6

3.2 Ética, Política e Sociedade. (Prof. Sergio) ........................................................... 8

3.3 Lógica e técnicas de programação. (Prof. Anderson) 10

• Descreva, explique e de exemplos de tipos de dados primitivos da linguagem C#(Charp). 10

3.4 Fundamentos da Computação. (PROF. MARCO HISATOMI) 12

4 CONCLUSÃO 14

5 REFERÊNCIAS 15

6 ANEXO : Cenário Proposto “Nossa Locadora de Livros” 16

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem por objetivo aprimorar os conhecimentos na área da tecnologia da informação com os conteúdos dados de Tópicos em Desenvolvimento de Sistemas, Fundamentos da Computação, Ética política e Sociedade, Lógica e Técnicas de Programação. Dos professores: Merris Mozer, Marco Hisatomi, Sergio e Anderson. Citando com base o exemplo no cenário proposto “Nossa Locadora de Livros”. Visando compreender as diferenças existentes no processo de desenvolvimento dos diferentes tipos de sistemas.

2 OBJETIVO

O objetivo real que buscamos neste trabalho é esclarecer o que estudamos, aprofundar os conhecimentos sobre cada disciplina estudada no semestre, para que nos próximos estejam mais claras as novas matérias, e que no fim do curso possamos estar preparados para analisar e desenvolver softwares. Preparado para o mercado de trabalho e se especializar em novas tecnologias.

3 DESENVOLVIMENTO

Vamos apresentar atividades que desenvolveremos com abordagens em alguns temas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas que mostra o que é HTML suas principais tags e para que servem.

A organização de uma empresa referente a administração humanização no ambiente de trabalho o respeitar os trabalhadores enquanto pessoa.

Vamos aprender um pouco sobre como são as formas de gravação de arquivos em um sistema operacional qual a melhor forma de eles serem encontrados e executados.

A linguagem C# Sharp que surge simples robusta e orientada a objetos como sendo uma linguagem muito poderosa e completa.

3.1 TÓPICOS EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS. (PROF.ª MERRIS)

• O que é preciso para aprender HTLM?

Resposta: HTML é a abreviatura Hiper Test Mark-Up Languagem. Resumindo uma longa história, o HTML foi inventado em 1990, por um cientista chamado Tim Berners-Lee. A finalidade inicial era a de tornar possível o acesso e a troca de informação, de documentação e pesquisa entre cientistas de diferentes universidades. O projeto inicial tornou-se um sucesso jamais imaginado por Tim Berners-Lee.

HTML é uma linguagem que possibilita apresentar informações (documentação de pesquisas cientificas) na internet. Aquilo que você vê quando abre uma página na internet, é a interpretação que seu navegador faz do HTML. Para visualizar o código HTML de uma página use o menu “exibir” no topo do seu navegador e escolha a opção “código de fonte”.

• Qual a estrutura básica de um documento HTML?

Resposta: A estrutura básica do HTML é:

<HTML>

<head>

</head>

<body>

</body>

</HTML>

• Os parâmetros size, face e color são encontrados em qual tag? E o que cada um significa?

Resposta: Eles são encontrados na TAG "font". O parâmetro size significa tamanho da letra, face significa

o tipo da letra e color significa a cor da letra.

• Quais são os comandos básicos para construção de uma tabela?

Resposta: Os comandos básicos são

<table>

<tr>

<th></th>

</>tr

</table>

• Para se fazer um link no mesmo documento é necessário qual tag? É necessário também a criação de uma área? Como se faz para criação desta área?

Resposta: Para se criar um link na mesma página é necessário a tag <a name=” topo”>Topo</a> <a href=”#topo”>topo</a>, e para criar uma área no documento será necessário criar um mapa e definir a área sensível da imagem, para se criar a área sensível desta imagem usamos coordenadas as quais existem três tipos de coordenadas que são circular regular e irregular.

• Explique a linha <body bgcolor=”red”>…......</body>

Resposta: Esta linha de comando <body bgcolor=”red”>....</body> é uma tag usada para mudar, alterar a cor de fundo do documento que está sendo feito ao qual sugere para o navegador colocar a cor vermelha no seu fundo.

3.2 ÉTICA , POLÍTICA E SOCIEDADE. (PROF. SÉRGIO)

• Existem três temas importantes referentes à Administração que deve ser levado em consideração na criação de uma empresa. (No nosso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.9 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com