TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistemas

Ensaios: Analise De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 2

Analise de Sistema

(SIG) No Supermercado Unicompra, Me deixa informado de tudo que ocorre no mercado. Torna possível saber se um cheque foi compensado ou devolvido, me informa a saída e entrada dos produtos, quanto dinheiro sai e entra, com isso sabemos quantos produtos foram vendidos e quais faltam repor.

(SAD) No Magazine Luiza, está é uma ferramenta bastante utilizada, tanto para ajudar aos clientes, quanto a equipe que forma a empresa. No caso dos clientes, ela ajuda na hora da escolha de um produto, o sistema tem um cadastro de clientes onde é indicado as suas frequências, seu estilo, suas referencias e suas intenções de compras.

(SIG) Nos Correios, nos ajuda informando o número de correspondências entregues, que faltam entregar, que recebemos. Tornando possível ter a informação necessária para executar inúmeras tarefas, como saber o que já foi feito e o que falta fazer.

Empresas entrevistadas: Magazine Luiza, Supermercado Unicompra e o Correio.

A importância da Ética, Política e Sociedade, no Meio Ambiente e na Tecnologia.

No caso da ética nos temos que ser profissionais com caráter e pessoas honestas , na política nós sempre temos que praticar, executar essa ética e no meio da sociedade, no nosso caso com tecnologia, e sem esquecer do meio ambiente não acumulando lixo tecnológico em casa nem pode deixar solto por ai, tem reciclar ou então fazer doações.

Algumas das influências da Idade Antiga ou Idade Média na Idade Moderna e Contemporânea.

A Antiguidade está presente até no café da manhã, já que o pão é uma invenção dos egípcios. No campo militar, os antigos puderam nos oferecer grandes contribuições na hora de dominar os inimigos. Os babilônios, por exemplo, foram os primeiros a aproveitar os seus conquistados para formarem uma rentável força de trabalho com a adoção do escravismo. Na hora de construir, contar e transportar devemos nos lembrar das contribuições obtidas nas ciências exatas e na engenharia como as pirâmides. Os sumérios, preocupados com o gasto de suas obras, desenvolveram a primeira calculadora do Mundo Antigo. Os fenícios, antes da tal globalização, criaram embarcações ágeis que os permitiam realizar comércio com vários povos estrangeiros.

A importância do comportamento ético na vida profissional e pessoal.

Um profissional tem que ter um comportamento ético, um caráter para com a sociedade pois ela é nossa freguesa e dela que sai nossos lucros, assim ser um profissional honesto que saiba ser agradável e não perdendo assim nossos fregueses, e na vida pessoal também não deve ser diferente afinal nosso comportamento pessoal influencia muito no profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com