TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistemas

Exames: Analise De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  1.773 Palavras (8 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 8

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

2.1 Html 4

2.1.1 Estrutura básica de um documento HTML 5

2.1.2 Parâmetros Size, Face, Color 5

2.1.3 Construção de uma Tabela 4

2.1.4 Criação de Links no mesmo documento.............................................................7

2.1.5 <body color = "red">.......</body>........................................................................8

2.2 Humanização, Relacionamento Interpessoal e Ética.............................................8

2.3 Linguagem C#(Sharp)............................................................................................9

2.4 Sequencial, Relativa e Indexada - uso desses recursos......................................10

3 CONCLUSÃO........................................................................................................11

REFERÊNCIAS 12

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem por objetivo aprimorar conhecimentos em comandos de HTML, C#(Sharp), e aprendendo um pouco mais sobre a organização dos registros do tipo Sequencial, Relativa e Indexada ou então obtendo ética, moral e sociedade. Ao perceber que cada dia que passa está ocorrendo novos avanços tecnológicos houve necessidade das empresas estarem se informatizando. Ao contrário que se pensa, o processo de informatização de uma empresa demanda muito mais além que simplesmente a discriminação de um item, mais é a conexão entre todos os eixos da empresa, deste a execução de um serviço mais simples, até o processo de gestão do diretor. Não obstante desta realidade, se observa que a empresa “Nossa Locadora de Livros”, adquiriu o seu primeiro computador em 1995, tendo como foco melhorar o atendimento se sua empresa. Para realizar estas novas atividades foi necessário à contratação de uma empresa especializada em TI (tecnologia da informação), a qual será o objeto de estudo deste trabalho.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 Html

É uma abreviação para hypertext markup language. Este é o código (ou linguagem) utilizado para a criação de websites. O html é uma ferramenta extremamente útil para os usuários de internet. Para criar e publicar páginas é fundamental aprender algo sobre a linguagem html, que é simples e pode ser aprendida sem maiores dificuldades por usuários leigos, não sendo necessárias noções anteriores de programação.

O que é necessário?

Primeiramente precisamos de um "navegador". Navegador é um programa que permite visualizar e navegar por páginas na Internet. Não importa qual navegador será usado. O mais comum é o Microsoft Internet Explorer. Mais existem outros, tais como, Opera e Mozilla Firefox que podem ser usados. Será preciso um simples editor de textos. Se tem instalado o Windows, poderá usar o Notepad, que normalmente pode ser encontrado no Menu Programas em Acessórios . Se não tem o Windows, usar um editor de texto similar. Por exemplo, Pico (Linux) ou TextEdit (Mac). Notepad é um editor de texto básico e simples, mas excelente para codificação, porque não interfere no que se está digitando. Com ele o controle é todo e somente do usuário. O problema com programas que criam o website é que eles vêm com uma série de funções pré-instaladas para o usuário escolher. Tudo deverá ser projetado para se encaixar nestas funções padrão. Assim, muitas vezes não é possível criar exatamente aquilo que foi planejado. Ou - mais frustante ainda - os programas inserem modificações no código criado. Usando o Notepad ou qualquer editor de textos simples o usuário é o único responsável pelo acertos ou pelos erros do código. Um navegador e o Notepad (ou editor similar) é tudo o que se precisa para construir um website.

2.1.1 Estrutura básica de um documento HTML

A estrutura básica de um documento HTML é composta por três tags (html, head e body), deve estar presente em todos os documentos, e seguir exatamente a seguinte sequência:

2.1.2 Parâmetros Size, Face, Color

Os Parâmetros FACE, COLOR e SIZE são encontrados no Tag: FONT

“O <FONT SIZE = "TAMANHO DA FONTE "> O parâmetro SIZE contém o tamanho da fonte a ser utilizada. Utiliza-se um algarismo entre 1 (menor) e 7 (maior).

O <FONT FACE = "FONTE"> irá definir que tipo de fonte que seu texto irá utilizar, quando se lida com fontes FACE contém o nome do tipo de letra.

O <FONT COLOR = "COR "> irá colocar uma cor na fonte escolhida e seguirá o padrão de cores RGB, o mesmo do BODY BGCOLOR.

2.1.3 Construção de uma Tabela

O comando para se inserir uma tabela é <TABLE>; para iniciar uma linha devemos introduzir a tag <TR> e para uma célula (alguns preferem dizer coluna) <TD>. Todos estes comandos são encerrados como </TABLE>, </TR> e </TD>respectivamente. Vejamos um exemplo. Vamos supor que queiramos montar uma tabela 3X2, ou seja de 3 colunas por 2 linhas, o código HTML para isso é :

<HTML>

<HEAD>

<TITLE>Criando Tabelas</TITLE>

</HEAD>

<BODY>

<CENTER><FONT COLOR=BLUE SIZE=6>TABELA</FONT></CENTER>

<BR>

<TABLE BORDER=1> <! Inicia a tabela e coloca uma borda de espessura igual a 1>

<TR> <! Cria a primeira linha da tabela>

<TD>PRIMEIRA COLUNA </TD> <! Aqui foi criada uma célula>

<TD>SEGUNDA COLUNA </TD>

<TD>TERCEIRA COLUNA </TD>

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.6 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com