TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Estruturada

Trabalho Escolar: Analise Estruturada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Analise e Desenvolvimento de Sistemas – TADS

Analise Estruturada de Sistemas

Atividade Pratica Supervisionada, etapa 1 passo 1 (aluno), Aula tema – Engenharia de Sistema. Analise de Sistemas Estruturadas: conceitos fundamentais. Analise de Sistemas: necessidades e técnicas de comunicação. Estudo de Viabilidade Relatório 1- Documento de Especificação à Disciplina de: Analise Estruturada de Sistemas, como requisito parcial de avaliação.

Professora: Rosemeire Vargas Gomes

Campo grande MS,05 de Agosto de 2013

Segundo meu entendimento sobre o tópico em destaque Documento de Especificação segue abaixo meu resumo.

O que vem ser o Analista, ele é o ponto de ligação entre as necessidades do usuário e as ações executadas pela equipe de desenvolvimento. Ele tem como objeto o Documento Alvo, o trabalho do analista é torna-lo aceito por todas as áreas este documento conjunto. O analista tem como produto principal o Documento Alvo. A especificação é o meio mais compreensível entre todas as partes de sua atividade.

Se você visitar o Royal Naval Museum, na Inglaterra, verá o resultado de alguns dos mais bem-sucedidos esforços de especificação do mundo, os modelos da frota britânica. Antes que um navio fosse construído um protótipo deveria ser construído e aprovado.

O exemplo da frota britânica demostra como êxito o processo de especificação, antes de serem construídos eram feitos protótipos exatamente iguais ao projeto original para serem avaliados e posteriormente aprovados. Assim é o Documento Alvo, ele é o nosso protótipo, nosso modelo do sistema onde podemos avalia-lo antes de aprova-lo e encaminharmos para o desenvolvimento ou faze de produção como no caso dos navios da frota britânica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com