TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigo técnico: AQUECEDORES DE ÁGUA À RESISTENCIA ELÉTRICA

Por:   •  14/4/2016  •  Projeto de pesquisa  •  799 Palavras (4 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 4
  1. Objetivo

        Explorar o aquecimento financeiro e o aumento do poder aquisitivo dos trabalhadores e analisar a viabilidade da abertura de uma nova fábrica de AQUECEDORES DE ÁGUA À RESISTENCIA ELÉTRICA na Região de Barcarena - PA.

  1. Patrocinador

        USIAÇO do Brasil Ltda. e VISION Planejamento e Controle de Obras - ME.

  1. Gerente do Projeto e sua autonomia

        O Engenheiro Mecânico Roberto Silleno Ferreira Junior será o gerente deste projeto, tendo autoridade para: dirigir as atividades e delegar responsabilidade e autoridade do projeto aos membros de sua equipe; gerenciar os recursos financeiros, conforme limitação do orçamento do projeto, acompanhar os avanços físicos e planos de recuperação para casos de desvios negativos apresentados na curva “S” de acompanhamento, atualização do cronograma executivo do empreendimento.

  1. Justificativa

        Devido a crescente facilidade de poder de aquisição de piscinas, abertura de industrias químicas, restaurantes, clubes e hospitais, estes vêm buscando maior conforto para suas instalações seja ela em qualquer ramo, aliados a exclusividade e bem estar. Desta maneira se desenvolve o mercado de AQUECEDORES DE ÁGUA, que está cada vez mais diversificado e voltado para atender as necessidades do consumidor. Contudo, é necessário atingir um público geral de rendas baixas, médias e altas, pois a diversificação dos modelos e valores fará com que consigamos alcançar todos os tipos de consumidores. Este projeto estudará a abertura de uma fábrica de AQUECEDORES DE ÁGUA À RESISTENCIA ELÉTRICA a fim de atender um público alvo que procura um custo mais baixo, sem abrir mão da qualidade, praticidade, bom gosto, segurança e conforto.

  1. Descrição do produto do projeto

        OS AQUECEDORES DE ÁGUA À RESISTENCIA ELÉTRICA serão adaptados a todos os tipos de residência e industrias em geral, trazendo a seus usuários um maior conforto em se tratando de aquecimentos de agua para piscinas e chuveiros, e uma grande praticidade e higiene para pequenas, medias e grandes empresas, tendo a possibilidade de elevar ou diminuir a temperatura da água e mantendo-a assim o tempo que precisar. Priorizando o cuidado na montagem dos produtos para que se tenha uma qualidade maior e uma satisfação garantida do consumidor final.

  1. Partes interessadas
  • A equipe do projeto que diagnosticaram uma oportunidade e pretendem investigar os seus resultados;
  • Os investidores dos três elos da cadeia, o patrocinador, o fornecedor da matéria-prima e os consumidores finais;
  • A sociedade, devido a possível geração de novos empregos e a possibilidade de obter uma empresa que irá trazer benefícios e nome a pequena cidade de Barcarena.
  1. Acompanhamento do projeto

        O acompanhamento do projeto se dará através de revisões no cronograma das atividades, atualizações da EAP, analise de desvios e reuniões semanais, onde serão avaliadas a contemplação dos requisitos do projeto e a necessidade de alteração do escopo e/ou melhorias no processo executivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (132.6 Kb)   docx (52.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com