TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Autodesenvolvimento

Exames: Atividade Autodesenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  545 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1

Os preços dos produtos da empresa escolhida se baseiam resultado referente ao processo de compra, por exemplo, o produto é comprado do fornecedor com seu respectivo custo, porém é somado os encargos trabalhistas junto à uma margem de lucro estabelecida pela empresa. A empresa é reconhecida pela sua capacidade de oferecer ótimos preços, prazos e promoções sendo estás oferecidas de diversas formas, podendo ser descontos em períodos sazonais ou compras com entrada somente após um determinado período, dentre muitas outras opções.

A disponibilidade da empresa é de uma prontidão inigualável, segue-se um padrão de tempo limite para entrega do produto, por exemplo, se o cliente necessita da mercadoria, a empresa faz todo um estudo do percurso calculando o tempo e a distância que será percorrida e também os custos para realização do serviço, até a entrega do produto e o retorno do entregador.

Passo 3

Sem dúvida alguma a comunicação da empresa com seu cliente é uma das principais formas de se manter a empresa viva e estabelecer um relacionamento de confiança e credibilidade com o mesmo. A empresa deve traçar muito bem sua estratégia para que se possa atingir seus objetivos e metas estabelecidas, portanto a empresa deve saber muito bem aonde quer chegar demonstrando de forma direta seus produtos e serviços oferecidos, sendo totalmente transparente para que seu consumidor final entenda de forma direta ou indireta, o que a empresa está propondo.

Hoje em dia encontramos diversas marcas e variedades de produtos e serviços sendo oferecidas de diversas maneiras, mas o que realmente faz a diferença são os detalhes, desde a recepção até a saída do cliente do estabelecimento, porém o seu contato com o cliente não deve terminar neste momento, a empresa deve ter um relacionamento pós-venda com o cliente lembrando-o que a empresa não o esqueceu. A empresa pode se manifestar de diversas maneiras, por exemplo, enviando cartões de lembranças em ocasiões especiais, podendo também se comunicar através de e-mails com imagens dos produtos e descontos nos preços, fazendo um bom trabalho de merchandising, com um custo bem menor do que se fosse realizado através dos cartões.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com