TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Autodesenvolvimento SIG

Pesquisas Acadêmicas: Atividade De Autodesenvolvimento SIG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  409 Palavras (2 Páginas)  •  816 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”. Procure informações na internet e no material relacionado à aula-tema 03 e explique como realizar esse primeiro processo com detalhes e usando suas palavras.

Essa análise é o conjunto de processos que será desenvolvida ate a distribuição dos produtos, desde seu planejamento de estratégias e atividades desenvolvidas para verificar se realmente é viável a produção do produto avaliando, otimizando custo/beneficio, e o processo de produção com produtos de qualidade, mas com o custo reduzido.

Passo 2: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”.

Utilize suas palavras, procure informações na internet e no material relacionado à aula-tema 03.

Todos os valores que são investidos para se ter um produto final de qualidade que são; aquisição de matéria prima, desenvolvimento de novas tecnologias para a transformação dos insumos e produtos, toda a infraestrutura, investimento recursos humanos, marketing e venda e pós venda.

Passo 3: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”. Utilize suas palavras, procure informações na internet e no material relacionado à aula-tema 03.

A avaliação e planejamento verificam se todos os processos investidos para desenvolver o produto pode ter uma reavaliação nesse caso a análise se tem em relação ao custo, se é vantajoso comercializar o produto com determinado valor em que possa se ter o produto com qualidade, mas com o preço acessível, se caso houvesse aumento do custo uma nova estratégia deveria ser implantada para diminuir o custo se afetar o produto final.

Passo 4: Utilize o que foi produzido, nos passos anteriores, para compor um texto sobre a Análise da Cadeia de Valor e os três processos que constituem.

A Análise da Cadeia de Valor consiste na relação de atividades que envolvem os processos dos produtos e/ou serviços desde seus fornecedores, clientes, produção, venda. As estratégias desenvolvidas possibilita verificar o custo do produto, assim todos os investimentos feitos agrega valor no custo final. Envolvem atividades de logística, operações, marketing, vendas e desenvolvimento de novas tecnologias e aquisições de insumos e os recursos humanos utilizados nesses processos. Na verdade a cadeia de valor são os processos desenvolvidos onde agregam valores ao produto, mas com custo acessível sendo produto de qualidade, assim as organizações obtém vantagens competitivas no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com