TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Prática Tecnologia E Organização Da Informação

Dissertações: Atividade Prática Tecnologia E Organização Da Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2013  •  1.055 Palavras (5 Páginas)  •  513 Visualizações

Página 1 de 5

Atividade prática tecnologia e organização da informação

Prof.Marcel

NOME : Paulo Roberto França dos Santos RA : 3206511186

1

O processo de integracao da informação é realizado de forma obsoleta cada filial utiliza mecanismos como telefone para a transmissão de dados entre os polos .

Possíveis problemas na produção de algumas linhas de congelados .

Demora no atendimento das necessidades dos clientes em tempo razoável .

2

Entender aquilo que o cliente deseja ou o que o cliente acredita que precisa e as regras do negócio ou processos do negócio é essencial para o desenvolvimento de um sistema ideal que atenda as necessidades da empresa .

Para que o sistema a ser desenvolvido possa melhorar a comunicação entre os polos um sistema de compartilhamento de imformaçoes com login organizado por função e restrições relacionadas ao grau hierárquico dentro da organização para que as imfomaçoes relacionadas a todos os processos da empresa possa ser observada pelos gestores a tempo real para uma melhor tomada de decisão .

minimizar a possibilidade de problemas nas linhas de produção controlando os estoques com um sistema que gerencie e ao observar estoque baixo de determinado produto já encaminhe pedido ao fornecedor .

diminua o tempo de tratamento dos produtos afim de atender da melhor maneira e no menor tempo possível nossos clientes .

3

suas principais vantagens são: Otimização do fluxo de informação permitindo mais agilidade e organização; Redução de custos operacionais e administrativos e ganho de produtividade; Mais integridade e veracidade da informação; Mais estabilidade; Mais segurança de acesso à informação , alguns sistemas existem de empresas de software que disponibilizam soluções que poderia ser adotada pela kidelici@ como oracle ,Microsoft ,sap totvs .

4

Soluções TOTVS

ERP Back Office

Fiscal

SPED / NF-e

RH - Gestão do Capital Humano

MRP II /APS

e-Procurement

CRM

BI

Gestão da Qualidade

Gestão de Projetos

Manutenção de Ativos

Resultados alcançados

Conquista de novos clientes e incremento da fidelização à marca pela inovação de produtos

Crescimento do market share por meio da pontualidade nas entregas

Maior percepção de valor pelos clientes, formada pela confiabilidade na qualidade de produtos e serviços

Aumento de produtividade e redução contínua de custos empregando a gestão da capacidade produtiva

Diminuição do custo fiscal da operação

Redução dos custos de carregamento dos estoques e ampliação do nível de atendimento aos pedidos .

Microsoft Dynamics CRM

O Microsoft Dynamics CRM ajuda a reduzir custos e a aumentar a lucratividade organizando e automatizando processos comerciais que estimulam a satisfação e a fidelização do cliente.

O CRM (customer relationship management) oferece uma visão holística de cada cliente que permite aos colaboradores voltados para o cliente tomarem decisões mais rápidas e embasadas sobre esforços estratégicos nos campos de vendas, de marketing e de atendimento ao cliente.

Acesse os mesmos benefícios em vendas, serviços e marketing com o seu Microsoft Dynamics CRM Online, sua implantação local ou baseada em parceiro, incluindo:

Integração com o Microsoft Outlook.

Segmentação e direcionamento de clientes.

Colaboração de vendas em tempo real com presença integrada, webconferência e recursos de IM.

Inteligência de vendas direcionada com visualizações e painéis embutidos.

Suporte e compromisso de cliente multicanal.

Gerenciamento e automação de call center.

Suporte à integração de telefonia e telefonia por computador (CTI).

Conexão móvel.

Interatividade com mídia social.

Gerenciamento de casos e de conhecimentos.

Automação de fluxo de trabalho.

Recursos de agendamento.

Automação de marketing multicanal e gerenciamento de campanha.

Análises e painéis de marketing e comportamentais.

Aplicativos concentrados em resultados e centrados no processo.

Experiências do usuário orientadas, contextuais e sociais.

Plataforma flexível, ágil e aberta.

5

A contratação do gestor poderá ser de grande valia para a empresa pois o gestor da informação devera na empresa kidelici@ estar em constante interação com o meio em que trabalha, atribuindo valores e competências na sua atuação e conhecer bem os processos da empresa de forma a controlar o fluxo de informação com rapidez e qualidade e integridade .

Como gestor ele ira a valiar o fluxo de informação dentro da organização, especificar requisitos de tratamento da informação, recomendar sistemas e processos de análise de informações conforme as necessidades da empresa , Identificar as necessidades e os níveis de agregação de valor às informação; prever o impacto da informação no desempenho, mapear a integração das unidades, pessoas e fluxos de informação; desenvolver metodologias de avaliação de fluxos, sistemas,

produtos e serviços de informação, aplicando-as coerentemente.

Compreender o que seja necessário para o processo de tomada de decisão é um dos papeis fundamentais da gestão da informação; a

localização, coleta e análise de dados, aplicação de tecnologia e softwares de computadores; gestão de documentos; utilização de informação para controle gerencial e análise de negócios; utilização de técnicas de workflow para a identificação de fluxos de informação e dados .

A função do gestor é conhecer a visão global do Sistema de Informação e cuidar para que os sistemas instalados sempre estejam alinhados com os objetivos da empresa. É o gestor de SI quem faz a conexão entre a administração da empresa e o pessoal do suporte e desenvolvimento de sistemas .

...

Baixar como  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »