TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades complementares

Resenha: Atividades complementares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  Resenha  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  688 Visualizações

Atividades complementares

Amor por Contrato

O filme mostra planejamento, seus empreendedores sabem tudo sobre o campo a ser desenvolvido: exemplo: faixa etária, quantidade de comércio, escolas, população, etc.. pontos importantes que são necessários para connseguir seus objetivos. Há sincronismo entre a equipe, e estrutura necessária para desenvolver a estratégia, cada um da equipe sabe o a sua função, e o que fazer para conseguir o objetivo, antes de por o plano em ação. Fazem de tudo para o conhecer o campo de trabalho captando informações necessárias para conseguir o seu objetivo principal.

Apesar do sincronismo entre a equipe, sinto que falta ética compromentendo o trabalho em equipe a longo prazo, o filme foca-se muito no resultado.

Como toda a empresa tem hierarquia, metas a serem cumpridas, regras internas, os funcionários trabalham sobre pressão, cobranças, prazos de entrega dos mesmos.

Entre o grupo são discutidos estratégia de vendas, o relacionamentos dos mesmos são meramente profissional.

Um dos pontos fortes da equipe é o marketing de relacionamento, mas devemos salientar que conflitos sempre acontecem em uma organização.

Auto-controle, conhecimento, coragem, dinamismo, iniciativa são importantes para conseguir o objetivo, com isso eles induzem as pessoas ao consumo extremo.

Metas cumpridas geram expectativas de ganhos extras (bônus).

O mercado é implácavel, temos que nos atualizar.

Responsabilidade, companherismo, em uma organização é essencial.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com