TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Logistica

Exames: Atps Logistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  1.235 Palavras (5 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 5

http://www.becocomsaida.blog.br/2011/03/quais-sao-os-tributos-que-a-empresa-deve-pagar/

Agenda 21

Para colaborarmos devemos primeiramente agir e criar uma estratégia de ação e conscientização pessoal e partir dos pontos abaixo.

1. Pobreza

Essa e a maior luta que temos nos dias atuais erradicar a pobreza e dar melhor forma de vida sustentável ao ser humano, com a educação e geração de emprego são a base para que possamos melhorar esse aspecto para toda sociedade. Passando seu conhecimento e vivencia e interatividade com a vida, podemos ajudar o próximo. Dando incentivo aos empresários e gerar novos empregos.

2. Preservação Da Atmosfera

Evitando o uso de produtos que agridam a nossa camada de ozônio já e uma grande forma de preservar nossa existência no planeta. Evitando queimadas uso de veículos (poluentes) usando meio de transportes coletivos ou com uso de energia alternativa.

3. Luta contra o desmatamento

O desmatamento agride todos os seres vivos do planeta com sem arvores sofremos com inundações erosões. E as arvores geram nosso oxigênio infinitas coisas boas elas trazem para os seres vivos. Criando programas de reflorestamento e uma base para podermos ajudar a preserva o planeta e supervisionando as empresas que fazem o desmatamento irregular. E o próprio governo dando incentivo fiscal as empresas para criarem programa de reflorestamento.

4. Consumo Consciente

Devemos mudar nosso pensamento e usarmos nosso recurso de forma mais sabia e preservando evitando o desperdício de uso indiscriminado desses recursos tanto como natural como industrializados. Principalmente energia elétrica que nos afeta diretamente. Com gesto simples podemos economizar e preservar trocando as lâmpadas de sua residência por econômicas deixando elas menos tempo ligadas.

5. Preservação da Água

Um fato que muito incomoda a maioria da população, quando ocorre, é o racionamento de água. Porque precisamos e utilizamos a água com os mais diferentes meios e fins, dentro do nosso organismo e fora dele. Interessante é dar importância há água e as formas de preservá-la, mantendo nossos mananciais saudáveis e longe de qualquer tipo de contaminação. Explicar sobre a quantidade de água presente no planeta e sobre sua qualidade é ainda mais urgente. A quantidade de água salgada e água doce.

Mais para que isso ocorra devemos primeiramente conscientizar a todos desde o mais jovem ao mais velho, pois e um recurso que está se tornado escasso na Terra. Pois devemos dar o devido valor a este recurso natural, não desperdiçando em banhos demorados ao lavar louça, calçadas, ao lavar veículos. Com este simples métodos podem evitar o desperdício. E também controlando o seu lixo não jogando resíduos inadequados na rede esgoto, pois com isso contaminamos os rios e os lençóis freáticos. Mais a melhor solução e a conscientização pessoal.

6. Educação Capacitação Conscientização

Todas as pessoas tem o direito à educação, pois com ela conseguimos mudar e conquistar muitos objetivos, isso que esta faltando na nossa sociedade. Temos que deixar um programa de Educação já feito para todos os indivíduos assim que nascerem já terem sua vaga garantida na escola quando tiverem a idade à apropriada para evitamos que este, individua se torne um futuro criminoso. E conscientizar e capacitar todos os indivíduos já adulto criando programas de capacitação profissional para que estes indivíduos se engajem no mercado de trabalho.

7. Todos tem direito á Saúde

Saúde não quer dizer apenas não estar doente, mas sentindo bem-estar físico e emocional. E um direito básico de todo ser vivo, pois necessitamos estar bem para podermos executar nossas atividades diárias. Mais como o sistema de Saúde e falho na nossa organização, devemos criar um incentivo a futuros médicos, criando um programa de bolsa para as pessoas que estão interessadas em se tornarem futuros médicos. E os órgãos competentes verem isso como um principio para acabar com a falta de medico. E não tratar isso como uma questão secundaria, pois quando a pessoa está bem ela produz mais e vive mais.

8. Transporte

Atualmente as montadoras visam melhorias em suas novas frotas de veículos ( usado tecnologias ambientais nesses veículos ) os chamamos (veículos verde) com menores emissão de poluentes. Com motores elétricos / eólicos / biocombustível. Mais esses tecnologias são caras e pouco difundidas ainda aqui no Brasil. Como não chegamos nesse nível ainda mais podemos manter a manutenção dos nossos veículos em dia usando etanol (álcool). E usando meio de transporte coletivo/ bicicletas com essas simples atitudes podemos mudar algumas coisas que no futuro próximo estaremos preservando nosso meio ambiente . Até mesmo fazendo programas de carona solidaria entre os amigos de trabalho. Para evitarmos tanto veículos nas ruas e diminuição da emissão de gases poluente em nosso meio ambiente.

9. Preservação do Emprego

O emprego deve ser pleno e sustentável, para que contribua para ambientes seguros, limpos e saudáveis. Os trabalhadores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com