TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps qualidade

Por:   •  28/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  717 Palavras (3 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

Conceito do Sistema de Gestão Integrada

A integração de diversos sistemas de gestão chama-se Gestão Integrada que tem o objetivo de implantar suas políticas e atingir seus objetivos de forma mais eficaz.

A gestão integrada é adotada pelas empresas focadas em melhorar seus processos internos e ainda minimizar os riscos, ganhando muitos benefícios como:

 Melhoria da qualidade dos produtos e serviços;

 Economia de tempo e custos;

 Fortalecimento da imagem da empresa;

 Satisfação dos clientes, funcionários, fornecedores e investidores;

 Prevenção de falhas, etc.

Podemos acrescentar também os benefícios gerados com uma adequada gestão integrada nas esferas social e ambiental da empresa.

ETAPA 1

Conceito de Qualidade

Para trabalharmos o conceito de qualidade escolhemos uma empresa que ainda não é certificada e em cima disso vamos buscar maneiras e alternativas para a implantação de uma certificação, a fim de melhorarmos os processos internos dessa empresa, com o objetivo de padronização dos serviços executados, oferecendo um melhor atendimento e agilidade para os nossos clientes externos e internos.

A Flsmidth LTDA empresa de grande porte, localizada à Rua José Dolles, Votorantim atua no segmento de mineração e cimentos. A empresa é um dos principais fornecedores de equipamentos e serviços para as indústrias de cimento e minerais globais, fornecendo tudo, desde máquinas simples para completar fábricas de cimento e instalações de processamento de minerais, incluindo serviços antes, durante e após a construção.

Missão, Visão e Valores

Os pontos fortes da empresa são refletidos na gama líder de mercado do produto, na capacidade de implantar, gerenciar e manter projetos, e na operação incomparável de minerais e plantas de processamento de cimento, em todo o mundo.

A Flsmidth tem com visão, ser o fornecedor preferido de minerais sustentáveis e tecnologias de cimento de serviço completo de nossos clientes, se esforçando continuamente para gerar um retorno lucrativo para os seus proprietários.

Nos últimos 130 anos, a Flsmidth desenvolveu uma cultura empresarial baseada em três valores fundamentais:

 Competência - Profissionalismo, credibilidade e integridade;

 Co-operation - Espírito de Equipe e Abertura;

 Responsabilidade - Propriedade e vontade de mudar.

Na Flsmidth, nossa estratégia geral é nos diferenciar dentro de nossas áreas de foco nos minerais e cimento indústrias, e, ao mesmo tempo, continuar a manter e aguçar a nossa vantagem competitiva, a satisfação das necessidades dos nossos clientes.

ETAPA 2

Qualidade de produtos e serviços

Para implantar uma certificação na empresa estudada, precisamos partir do princípio do que é a ISO.

A ISO (International Organization for Standardization)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (49.6 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com