TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Autodesenvolvimento O Mundo Do Trabalho

Monografias: Autodesenvolvimento O Mundo Do Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de autodesenvolvimento

Aula- tema 2: o mundo do trabalho

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Na forma de que o conceito de trabalho veio mudando e temos que nos adaptar a suas condições atuais, temos que procurar sempre ter sempre uma visão positiva do conceito de trabalho que seria obter resultados, manter o equilíbrio no trabalho, e da uma grande importância ao trabalho, comparando ele as relações pessoais, e na visão negativa seria não dar importância ao trabalho, não ter um equilíbrio, não obter resultados, assim não sendo feliz em seu trabalho e não seguindo o que seria o conceito de trabalho.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

Eu as avalio de forma positiva, porque essa geração @, já nasceu dentro das inovações tecnológicas, e conseguem fazer mais tarefas ao mesmo tempo, obtém mais conhecimentos através de internet, ficam por dentro de novas tecnologias que surgem todos os dias e isso as ajuda a ingressar no mercado de trabalho. Mais em suas relações de trabalho isso as pode atrapalhar porque elas iram trabalhar com pessoas da velha geração, e isso muitas vezes pode gerar u conflito, os jovens muitas vezes não tem paciência, querem subir logo de cargo também e deixam a desejar nas relações de trabalho.

Aula- tema 2: O mundo do trabalho

Conclusão:

Pode-se concluir que teve como função mostrar que o trabalho sofreu grandes mudanças com o passar do tempo, o trabalho evoluiu e os trabalhadores tiveram que evoluir também, se adaptando as novas tecnologias, e se tornando empregáveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com