TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliacao de uma construção

Por:   •  6/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

Piso tátil

O Piso tátil direcional e de alerta encontram-se mal instalados, não existe composição de sinalização tátil de alerta nos desvios dos postes e lixeiras, alertando uma mudança de direção, bem como durante toda a extensão do estacionamento, deixando de alertar ao utilizador uma possível saída de veículos.

Deve-se alterar o piso tátil, colocando composição de sinalização tátil de alerta durante toda a extensão do estacionamento e nos desvios de direção apresentados.

[pic 1]

[pic 2]

Mangueira de incêndio

Mangueira de incêndio encontra-se desinstalada, dificultando a utilização da mesma numa possível emergência. Hidrante apresenta grandes corrosões, podendo dificultar o acionamento do mesmo.

Deve-se tratar o hidrante para conter a corrosão e encaixar a mangueira de incêndio no mesmo para facilitar a utilização do conjunto.

 

[pic 3]

Casa de maquinas (bombas de agua)

Casa de maquinas completamente alagada, provocada por uma manutenção recente feita nas bombas, com fiação penetrando na agua empoçada, apresentando um grande risco de curto circuito. Grande parte dos registros de agua com oxidação num estagio avançado, por conta da humidade no local e pouca manutenção e limpeza.

Deve-se retirar toda a agua empoçada no local, bem como trocar os registros de agua que se encontram num estagio avançado de oxidação.

[pic 4] 

[pic 5]

Armadura exposta (casa de maquinas)

Armadura do teto da casa de maquinas encontra-se exposta em pequenos pontos e com pequenas corrosões, por conta da humidade presente no local.

Deve-se fazer um mapeamento dos pontos de corrosão, limpar a superfície, retirar matéria oxidada do aço e fazer pintura que interrompa o processo de oxidação.

[pic 6]

Buracos no telhado (terraço)

Telhas de fibrocimento utilizadas no terraço encontram-se com pequenos vazamentos, por conta da vida útil da mesma já esta chegando ao fim, foram colocados pequenos pedaços de manta asfáltica para conter esse vazamento.

Deve-se fazer a substituição das telhas antigas por novas telhas de fibrocimento.

Armadura exposta (entrada do prédio)

Placas do muro do prédio se encontram bastante desgastadas e armadura exposta, por conta da idade e das intempéries do tempo.

Deve-se fazer a retirada da matéria oxidada do aço, fazer pintura que interrompa o processo de oxidação e utilizar concreto para moldar novamente a estrutura.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (642.7 Kb)   docx (574.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com