TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação De Desempenho

Pesquisas Acadêmicas: Avaliação De Desempenho. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2013  •  2.887 Palavras (12 Páginas)  •  922 Visualizações

Página 1 de 12

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP INTERATIVA

CURSOS SUPERIORES DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

PIM V – Projeto Integrado Multidisciplinar

ANÁLISE ORGANIZACIONAL DO SUPERMERCADO BRAGA NO ÂMBITO DE DESENVOLVIMENTO NA ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E MATEMÁTICA FINANCEIRA.

São Paulo, 2013

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP INTERATIVA

CURSOS SUPERIORES DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

PIM V – Projeto Integrado Multidisciplinar

SUPERMERCADO BRAGA LTDA ME

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, MATEMÁTICA FINANCEIRA E ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS.

Projeto Integrado Multidisciplinar, com finalidade na exigência parcial para graduação do curso Superior de Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos, da Universidade Paulista (Interativa).

RESUMO

O presente trabalho busca identificar a partir de pesquisas e estudos os dados levantados da empresa Supermercado Braga LTDA, localizado no município de Novo Gama - GO. As abordagens foram arroladas com enfoque nas pesquisas qualitativa, quantitativa e bibliográficas combinadas com o propósito de: 1) explorar a partir de pesquisas o perfil de avaliação de desempenho; 2) Identificar e analisar para contribuir com os aspectos financeiros; 3) e a importância da avaliação de cargos e salários da organização.

ABSTRACT

This study aims to identify the research and studies from the data collected the company's Supermarket Amanda LTD, located in Santa Cruz do Xingu-MT. The approaches were enrolled with a focus on research qualitative, quantitative and combined literature with the purpose of: 1) explore from the profile of research performance evaluation, 2) to help identify and analyze the financial aspects, 3) and the importance of job evaluation and salary of the organization.

Introdução..........................................................................................................7

1. Perfil da Empresa .........................................................................................8

2. Definição de Avaliação de Desempenho..................................................9

3. Aspectos Financeiros...............................................................................11

4. Análise de Cargos e Salários...................................................................13

5. Conclusão.................................................................................................17

6. Referências...............................................................................................18

INTRODUÇÃO

O Projeto Integrado Multidisciplinar V – PIM V do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Paulista – UNIP (Unip Interativa), foi desenvolvido com estudos sobre o Supermercado Amanda LTDA ME, com sede em Santa Cruz do Xingu – MT, e busca expor através de relatos, o perfil da empresa, atrelados a força de trabalho, onde buscamos concretizar um sistema de avaliação de desempenho e um ambiente competitivo e desafios, bem como, seus aspectos econômicos e financeiros, e também como é feito a administração de Cargos e Salários, embora, originados de uma micro-empresa em uma cidade pequena do interior.

Contudo, realizaram-se pesquisas a referenciais teóricos conceituados no assunto, onde através de pesquisas de campo agrupou informações para o alimento do mesmo, e por fim uma pequena entrevista com o sócio administrador da empresa, Cleber Junho e com a gerente Daniela Gaboardi em abordagem às informações que fundamentam os sistemas de desempenho, planejamento e o controle financeiro administrativo da organização e aspectos e os conceitos da administração de cargos e salários.

A primeira seção comenta sobre o perfil da empresa, e o conceito de avaliação de desempenho onde abordamos métodos utilizados pela organização.

A segunda refere-se aos aspectos financeiros e suas variáveis econômicas, para contribuir com o planejamento e o controle financeiro.

O terceiro item trata de analise de cargos e salários onde busca os conceitos de análise de cargos e os fatores e métodos de avaliação de cargos utilizados pela empresa.

1. Perfil da Empresa

O Supermercado Braga é uma empresa especializada no comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância em produtos alimentícios. Sua equipe é composta por profissionais com experiência e competência, o Supermercado Braga é uma empresa constituída na forma de micro empresa (ME) e possui somente uma matriz que se situa em Taguatinga - DF.

Objetivo da empresa é promover uma melhor experiência de mercado para o crescimento pessoal e profissional, por meio de oferecimento de serviços de qualidades e a baixo custo ao mercado, além de atingir seus próprios objetivos em harmonia com a preservação ambiental e social, contribuindo com o desenvolvimento do empreendedorismo em sua região.

Sua força de trabalho atualmente esta composta de colaboradores como: 1 gerente, 1 supervisor, 1 administrador, 4 caixas, 2 entregadores e 2 estoquistas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.9 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com