TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMO ESCOLHER BONS PROFISSIONAIS PARA TRABALHAR COM PROJETOS

Por:   •  29/3/2022  •  Resenha  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

CURSO: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E GERENCIAMENTO DE PROJETO

DISCIPLINA: QUALIDADE, RH R COMUNICAÇÃO NO GERENCIAMENTO DE PROJETOS

NOME: SERGIO LUIZ RODRIGUES

COMO ESCOLHER BONS PROFISSIONAIS PARA TRABALHAR COM PROJETOS

        Todos nós temos sonhos a realizar que são nossos anseios pessoais para que possamos chegar ao sucesso, tanto na carreira profissional, encontrar uma alguém para caminhar com você, e ter uma família, realizar as viagens dos sonhos e para que isso se realize será necessário um empenho e ter força suficiente para passar por todas as dificuldades que este caminho irá trazer.

        Para que possamos ter êxito em nossas realizações temos que traçar metas, prioridades, fazer um planejamento que se tenho um início e um fim.

        A gestão de projetos de um sistema ou organização, é caraterístico de quem está à frente e dos líderes desta atividade. Essa gestão para ser bem-sucedida precisa de pessoas trabalhando em conjunto para um bem com comum que é atingir as metas estabelecidas.

        Nesse grupo de pessoas terá que ser profissionais de várias áreas, projetistas, auxiliares, escritório, gerentes entre outros. E para que o andamento dos projetos ocorra bem, todos a equipe tem que ter os pré-requisitos para cada uma das duas funções.

        Para que se tenha bons profissionais para cada atividades, a empresa terá que ter um bom RH, onde a escolha será feita e para que seja feita boas contratações será necessário repassar pelos gerentes o perfil correto que querem para cada área desejada.

        Quando falamos em projetos temos que ter profissionais que mostrem confiança para que possam fazer do ambiente integro e fazer uma comunicação mais eficiente.

        Devem ser capacitados, ter habilidades, conhecimento técnicos, ter boa comunicação e saber reconhecer o que está errado.

        Os profissionais de projetos devem ter responsabilidades como, executar o projeto dentro dos recursos e prazo disponíveis; bater as metas contratadas; as decisões devem ser tomadas em grupo.

        O sucesso de um projeto esta ligado diretamente a equipe que esta no projeto, que haja uma sintonia entre os componentes, que todos estejam engajados e que cada um saiba da sua importância.

        

        

        

        

        

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (53.4 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com