TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRAÇÃO DE MICRO R PEQUENAS EMPRESAS ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA COMPETENCIAS PROFISSIONAIS ETICA E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO GESTÃO DE PROJETOS

Por:   •  11/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.761 Palavras (8 Páginas)  •  750 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

POLO ECHAPORÃ

ADMINISTRAÇÃO DE MICRO R PEQUENAS EMPRESAS

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA

COMPETENCIAS PROFISSIONAIS

ETICA E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO

GESTÃO DE PROJETOS

ADMINISTRAÇÃO 4º ANO - NOTURNO

[pic 2]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

POLO ECHAPORÃ

DISCENTES

DOCENTES

TUTOR PRESENCIAL: JOSE MAURO MARCELINO

TUTOR A DISTANCIA: PROF.ª MA MÔNICA SATOLANI

                            PROF. MARCEL CIBIM

                                                   PROF. LUIZ GUSTAVO FERNANDES

                                PROF. DANIEL GRANIERI

                             PROF. RENATO TORRES

2016

ADMINISTRAÇÃO 4º ANO - NOTURNO

Sumário

1.        INTRODUÇÃO        

2.        DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA        

3.        CRIAÇÃO DA EMPRESA        

3.1 IMPLEMENTAÇÃO DA EMPRESA        

3.2 OS PRODUTOS OU SERVIÇOS PRODUZIDOS PELA EMPRESA        

3.3 ANALISE DA CONCORRENCIA        

4.        PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DA EMPRESA        

4.1 PRAZOS PARA ABERTURA DE UMA EMPRESA        

4.2 RELATÓRIO        

5.        ANALISE SWOT (FORÇAS, FRAQUEZAS, AMEAÇAS E OPORTUNIDADES)        

5.1 ESTRATEGIA DE MARKETING        

6.        PLANILHA DE RECURSOS FINANCEIROS        

7.        CONCLUSÃO        

8.        BIBLIOGRAFIA        

  1. INTRODUÇÃO

Neste trabalho iremos apresentar um perfil de uma pastelaria, ou seja, aonde iremos implantar e desenvolver o nosso micro e pequenas empresas.

Aonde adquirimos os conhecimentos nas disciplinas de Competência Profissional, Gestão de Projeto, Administração de Ética e Relação Humanas no Trabalho, Administração de Micro e Pequenas Empresas eAdministração Mercadológica. Para podermos desenvolver a nossa capacidade e a experiência do dia a dia no ambiente de trabalho. Analisando os problemas e as dificuldades que aparecem, e montar as estratégias para mudanças, generalizando os conhecimentos para ser exercidas na tomada de decisão.

  1. DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA

A comercialização de produtos no ramo alimentícios é considerada sempre um ótimo negócio, ainda mais aqui no Brasil, que além de possuir uma população gigantesca, a mesma a qual procuram praticidade, pois cada vez mais as pessoas procuram por produtos e alimentos que facilitem o consumo e seu cotidiano, no caso o pastel é uma excelente opção, pois alem de tudo é delicioso. Sendo ele um alimento simples, pratico, barato. Quem resiste a um pastel quentinho, sequinho, crocante e cheio de recheio e claro sempre com varias opções e combinações, ele conquistou de uma vez a preferência nacional. A grande vantagem desemontar uma pastelariaé que o produto tem maravilhosa aceitação no mercado, sendo algo fácil de preparar e rápido para consumir. As vendas serão praticamente todas à vista, pois valor sempre acessível, fazendo sempre com que haja um grande giro no mercado.
Optamos também por vários sabores de pastéis salgados e doce e para acompanhar escolhemos vários tipos de bebidas refrigerantes sucos e aquela cervejinha gelada, sendo bom para aumentar a variedade e as mais diversasfontes de receita do comércio. E não se esquecendo que para um bom empreendimento devemos sempre da uma pequena sondada no mercado concorrente, já que ele anda disputado, um dos negócios que cresceram bastante é o de fastfood (alimentação rápida), e nada mais rápido que um pastel, deve- se claro sempre inovar, oferecer um produto e serviço de qualidade melhor que a concorrência é a estratégia mais importante.

  1. CRIAÇÃO DA EMPRESA

Pastelaria ki delicia-me

Empresa: a Pastelaria ki delicia me é uma empresa desenvolvida de pequeno porte, com o seu segmento no ramo em pastelaria. Visa em atender todas as classes sem nenhum problema em grandeza etária ou sócio econômica. O nosso principal foco é fornecer aos clientes um produto de boa qualidade e com o preço compatível ao mercado.

Localização: calçadão do centro da cidade de Bauru, com bastante fluxo de pessoas todo tempo.

Missão: a pastelaria tem o segmento na parte alimentício, tendo como o seu produto principal o pastel. Tendo a missão de oferecer um serviço qualificado e com produtos de qualidade.

Visão: estar entre os melhores na parte de alimentícia, oferecendo aos clientes produtos de qualidade e sabores deliciosos, e facilitando a agilidade de entrega dos pedidos.

Valores: ter responsabilidade social, comprometimento, ética, foco no trabalho e nos clientes, união entre empresário, gerente e funcionários.

3.1 IMPLEMENTAÇÃO DA EMPRESA

O nosso empreendimento trata- se de uma empresa de pequeno porte, a sua localização do ponto comercial no calçadão de Bauru.

A razão social: Pastelaria ki delicia-me, CNPJ 22.041.193/0001-13

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.3 Kb)   pdf (197.5 Kb)   docx (59.7 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com