TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cacau Show

Trabalho Universitário: Cacau Show. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  640 Visualizações

Página 1 de 2

Alinhada aos preceitos de segurança no trabalho da Mercedes-Benz, a CIPA também atua com importante foco na prevenção de acidentes, saúde e qualidade de vida no trabalho. Sua atuação é destacada, por exemplo, pela Solicitação de Melhorias nas Condições de Trabalho (SMCT) e pela Estrutura Sistêmica de Segurança e Saúde Ocupacional (ESSSO).

A Empresa também se destaca pelos investimentos em ergonomia e saúde, o que é representado, por exemplo, pela recente reforma do Ambulatório Médico. Com 1.400 m2 e modernas instalações, a área conta com serviços internos de medicina ocupacional e assistencial, fisioterapia e laboratório para coleta de exames. O Ambulatório Médico da Mercedes-Benz do Brasil oferece atendimento nas áreas de clínica geral, ortopedia, dermatologia, nutrição, endocrinologia, cardiologia, odontologia, ergonomia, ginecologia e outras especialidades. Nosso objetivo é ser referência como empresa produtora e fornecedora brasileira dos melhores veículos comerciais, agregados, automóveis, componentes e serviços. Buscamos atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes e criar valor para nossos acionistas e demais públicos com os quais nos relacionamos.

Missão

Nossa missão é ser reconhecida como a maior fabricante e fornecedora mundial de veículos comerciais, automóveis, agregados, componentes e serviços. Trabalhamos para nos manter como a fornecedora número 1 de uma linha completa de veículos comerciais de alta qualidade e de serviços relacionados que excedam as expectativas do cliente. Buscamos continuamente aperfeiçoar nosso negócio de automóveis, fornecendo veículos de alta performance e confiabilidade.

Valores

Ética: compromisso com a verdade, transparência e honestidade.

Respeito aos colaboradores: Comprometimento mútuo entre funcionários e organização.

Excelência de serviços aos clientes: busca constante de melhorias e satisfação

Responsabilidade Ambiental

Orientação para resultados que garantam a perenidade

...

Baixar como  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »