TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compostagem industrial

Por:   •  30/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  13.270 Palavras (54 Páginas)  •  598 Visualizações

Página 1 de 54



Tecnologias e Sistemas de compostagem

O objetivo deste capítulo é fornecer ao leitor uma visão geral dos sistemas de compostagem mais atuais. Vários sistemas serão discutidos sem passar julgamentos sobre os méritos de um sistema contra o outro. A seleção de um determinado sistema ou tecnologia por uma comunidade ou empresa pode depender de várias considerações. Estas podem incluir:

• Economia
• Tipo e quantidade de resíduos
• A localização potencial para uma instalação
• Os aspectos políticos e regulamentares
• As considerações ambientais
• A qualidade do produto como relacionados ao marketing

Economia não incluem apenas os preços, mas também o impacto dos custos do trabalho versus capital. A economia será discutido em detalhes no Capítulo 8. Os dois itens que sempre aumentam são de trabalho e de combustível. Portanto, é importante equilibrar a utilização de equipamento, o que pode poupar trabalho e combustível versus um sistema mais simples. Isto é particularmente verdadeiro para grandes sistemas, que podem precisar de ser incluída. Por exemplo, o uso de transportadores vs carregadores frontais, misturadores móveis vs estacionária e telas móveis vs estacionária. Muitas comunidades ou agências são obrigadas a selecionar o sistema de menor custo. Isso às vezes pode ser infeliz. Durante os anos 1980, quando os fundos federais estavam disponíveis para compostagem de biossólido, a seleção do sistema de menor custo, muitas vezes resultou na seleção dos mais pobres tecnologia fornecida pela pior vendedor. A fim de evitar esse problema, uma comunidade ou agência precisa (1) pré-qualificar fornecedores, e (2) escrever especificações muito detalhadas e específicas. Desta maneira, se um vendedor não podem fornecer equipamento adequado, não pode qualificar-se, independentemente do facto de o sistema é o menos dispendioso. Outra consideração é a propriedade. Existem quatro abordagens possíveis:

• publicamente concebido, construído, de propriedade e operado
• publicamente concebido, construído, de propriedade e operado privadamente

• Particularmente concebido, construído e de propriedade pública e operado
• Particularmente concebido, construído, de propriedade e operado

Muitos sistemas de compostagem são aplicáveis ​​para pequenas operações. Um centro universitário, a prisão, parque, ou recreação pode selecionar um sistema totalmente fechado pequena, que se tornaria un econômico em grande escala. Por exemplo, a Disney World, em Orlando usa um navio dentro de sistema de Wright para o seu desperdício de alimentos. Resíduos homogéneos biossólidos suchas, farmacêutica, ou de resíduos de processamento de alimentos em geral, não exigem o grau de preparação e de remoção de contaminantes que seriam RSU. A localização da unidade também irá afectar não só a tecnologia a ser selecionada, mas também caixas e outros investimentos de capital. A facilidade de estar localizado perto de residências ou empresas comerciais precisa ter maior odor e controle de emissões de uma instalação a ser localizado em um ambiente rural.

Considerações políticas também entram em jogo. Os funcionários eleitos são freqüentemente influenciados pela demografia. Em várias ocasiões, as comunidades sentiram que estavam sendo despejados sobre como resultado de ter inúmeras instalações indesejáveis, tais como aterros prisonsand. Estes poderiam afetar os valores de propriedade e, portanto, a comunidade não quer ter uma compostagem ou instalação tipo similar nas proximidades. Mesmo que eles eram, em princípio, a favor de compostagem, que não queria que "no meu quintal." Regulamentos poderia afetar custo de instalação e o melhor tipo de sistema para atender os regulamentos. Nos Estados Unidos, os regulamentos de qualidade federais aplicam-se apenas para lodo de esgoto, séptico e biossólidos (USEPA, 2003). Estes regulamentos dizem respeito a patógenos e controle de atração de vetores. Regulamentos anteriores eram sobre a qualidade química do lodo e biossólido (USEPA, 1994). Não existem regulamentos federais sobre as propriedades físicas do composto. Províncias do Canadá regular a qualidade do composto. Por exemplo, British Columbia regula patógenos, metais pesados, e as propriedades físicas, tais asforeign matéria. Muitos estados nos Estados Unidos adotaram os regulamentos federais e aplicou-as a matérias-primas diversas. Um dos valores principais de usar os regulamentos federais na compostagem é que isso proporciona a confiança para o usuário de que o produto é seguro.

Considerações ambientais são muito importantes na localização facilidade e a selecção de um sistema de tipo apropriado. Condições meteorológicas, como ventos e inversões, pode afetar a recepção odor por residentes nas proximidades. A porcentagem de ocorrência de inversões precisa ser considerado, uma vez que podem afetar áreas vizinhas. Afirma-se frequentemente que as pessoas cheiram com seus olhos. Se, por causa de condições climáticas freqüentes, vapor saindo pilhas não é dissipada, um observador pode con-cluir que a instalação é liberar emissões indesejáveis. Barreiras de árvores poderia reduzir a visibilidade. Alguns impactos microclima pode ser reduzido com cintos de abrigo (Figure6.1). Estes não só reduzir a visibilidade de um site, mas também reduzir as condições de poeira e alguns odores. Ao reduzir a velocidade do vento, há menos evaporação e secagem das leiras.
A qualidade do produto e comercialização do produto deve ser uma consideração importante na seleção do sistema. Quanto melhor a qualidade do produto, maior é o seu potencial de utilização de Refinação. Pode ser caro. Um produto de alta qualidade vai comandar um preço mais elevado por unidade. A maioria dos produtos de compostagem são comercializados a granel. O elevado custo de transporte limita o grau de distribuição em massa. Uma combinação de produção em massa, assim como os produtos ensacados, geralmente proporciona os melhores arranjos financeiros. A diversidade de produtos também pode aumentar as vendas e economia. No Davenport, Iowa, facilidade de vendas consistem em granel e ensacado. Pessoas que trazem resíduos de jardim, muitas vezes, sacos de coleta de composto. Nas seções seguintes, uma descrição da classificação de tecnologias de compostagem é apresentado junto com numerosos exemplos. É impossível listar e descrever todos os sistemas disponíveis que existem hoje. Os sistemas e instalações que Iwill descrevem são predominantemente nos Estados Unidos por causa da minha grande familiaridade com eles. Obviamente, há muitos outros. Sistemas são descritos undera título genérico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (92.5 Kb)   pdf (241.9 Kb)   docx (48.3 Kb)  
Continuar por mais 53 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com