TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conclusão e Resumo

Por:   •  23/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

CONCLUSÃO

Neste trabalho abordamos os tipos de concretos e suas aplicações na construção civil e concluímos que para cada situação, especiais ou não poderão existir, levando-se em conta as particularidades das peças as quais serão concretadas. Sendo assim, utilizando agregados, aditivos especiais e outras adições. O concreto de qualidade necessita de vários cuidados. Vai desde a escolha de seus materias a determinação de um traço que garanta a resistência e a durabilidade desejada, a homogeneização da mistura, sua correta aplicação e adensamento ato a cura adequada, que garante a perfeita hidratação do cimento.

E com a tecnologia inovando cada vez mais a Engenharia Civil, vários outros tipos de concreto serão descobertos e usados para melhor desempenho na construção civil.                                                    

RESUMO

A pesquisa resulta nas propriedades das misturas e materias, como é aplicado e sua resistência para cada uso especifico. O concreto definido sendo a mistura de um aglomerante (cimento), agregados (areias e britasa), água e aditivos, com finalidade da construção de peças para obras civis. Tendo em vista a particularidade.

ABSTRACT

The research results on the properties of mixtures and materials, as it is applied and its resistance to each specific use. The concrete being defined mixing a binder (cement), aggregates (sand and britasa), water, and additives with the purpose of building parts for civil works. In view of the particularity.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (51.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com