TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Convidar Novos Amigos

Dissertações: Convidar Novos Amigos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇAO

O presente trabalho e sobre conceitos centrais de gestão organizacional mais concretamente sua estrutura organizacional os seus tipos como horizontal e vertical e suas vantagens . como também as áreas de atuação na administração , treinamento e desenvolvimento de pessoas , planos de remuneração de benefícios ética política sociedade e suas áreas de atuação no setor publico

E objetivo deste trabalho uma elaboração e aprimoramente de recursos tecnico-operacionais para que se chegue em uma real rentabilidade econômica dos negócios.

Esta organizado em um contexto principal que e gestão organizacional contendo diversos tópicos relacionados ao mesmo.

Desenvolvimento

Estrutura organizacional

E a forma pela qual as atividades desenvolvidas por uma organização são divididas, organizadas e coordenadas. Num enfoque amplo inclui a descrição dos aspectos físicos ex:, humanos, financeiros, jurídicos, administrativos e econômicos. Não existe uma estrutura organizacional acabada e nem perfeita, existe uma estrutura organizacional que se adapte adequadamente às mudanças.

Dentro de uma organização esclarece papéis de empregados, facilita a comunicação e estabelece uma cadeia de responsabilidade de ajudar a determinar os pontos fortes e fracos. Antes de determinar se sua estrutura organizacional deve ser vertical ou horizontal, é preciso entender as diferenças entre as duas estruturas.

A estrutura vertical e aquela que tem uma pirâmide olhar , quando traçado em papel .no topo esta o presidente da empresa , e então cada divisão e composta por uma serie de quadros médicos e supervisores que são responsáveis por varios departamentos.

A estrutura horizontal e sem gerencia media em que os funcionários são amplamente autorizados a fazer os seu próprio dia-a-dia de decisões operacionais.grandes grupos de funcionários relatam frequentemente e apenas um gerente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com