TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criando uma rede de computadores usando vários recursos e metodologias que foram coletadas e aplicadas com precisão para montar essa estrutura no espaço UniPIM

Seminário: Criando uma rede de computadores usando vários recursos e metodologias que foram coletadas e aplicadas com precisão para montar essa estrutura no espaço UniPIM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/12/2013  •  Seminário  •  668 Palavras (3 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 3

Elaboração: Fase do surgimento do conceito do projeto.

Pesquisas: Esta fase encarrega-se da captação de conhecimentos sobre tecnologias e evoluções, fizemos pesquisas sobre todos os assuntos relevantes para a elaboração de um projeto consolidado.

2ª Fase:

Análise: Fase que ouvimos os colaboradores e verificamos requisitos.

Desenvolvimento: Nesta fase e feito a estrutura do projeto, construímos o projeto de rede, as configurações do servidor e fazemos a modelagem do sistema.

Testes: Fase encarregada de verificação de erros e consequentemente a correção.

Implantação: Fase onde se dispõe dos dispositivos necessários para a implementação da rede, onde se

Polo Generalíssimo

Belém – PA 2012 introduz os endereços IP nas máquinas, adentra com as configurações no servidor, comete-se a instalação do SGBD e a acomodação do sistema.

Orçamento: A disponibilização do orçamento.

Divulgação: Fase final onde toda a documentação do projeto é fechada e o projeto é divulgado, pois com a WEB3.PIM já em uso, não há perigo de perder a liderança na evolução da web.

Polo Generalíssimo

Belém – PA 2012

Este trabalho, teve por finalidade criar uma rede de computadores utilizando vários recursos e metodologias, que foram reunidas e aplicadas de maneira precisa para montar essa estrutura dentro do espaço UniPIM.

Diante de um ambiente de mudanças constantes e um mercado altamente competitivo, o processo de transição para a web 3.0 dependeu muito do esforço da equipe tendo durante todo o seu percurso de elaboração vários questionamentos e hipóteses levantados, no qual destacamos a importância do banco de Dados que é um dos pontos principais da web semântica e para acessa-lo precisa dispor de pessoas qualificadas. Devido ao fato de muitas empresas ainda não possuírem ou conhecerem este novo tipo de tecnologia, alguns pontos precisam ser observados com atenção como o caso dos investimentos de alto nível, principalmente na parte de infraestrutura.

Conclui-se que o trabalho gerou um aprendizado de alto nível para os investigadores do assunto, correspondendo com excelência aos conteúdos analisados e apresentados no texto, assim a base teórica funcionou como parte de maior conhecimento para um melhor aprofundamento do tema.

Através dessa inovação, onde se tem uma web mais inteligente temos respostas mais precisas ao usuário e expectativas de um desenvolvimento considerável com o passar do tempo.

Polo Generalíssimo

Belém – PA 2012

WESLEY, Addison. UNICAMP. Rede de computadores e a Internet. Material para estudos. 2005. Disponível em: <http://w.ic.unicamp.br/~ripolito/peds/st564/material/revisao.pdf>. Acesso em: 09 nov. 2012.

MENDES, Douglas Rocha. Redes de Computadores: Teoria e Prática. Novatec, 2007. Disponível em: <http://w.novateceditora.com.br/livros/redescom/capitulo9788575221273.pdf>. Acesso em: 09 nov. 2012.

CANTÚ, Evandro. Redes de Computadores e Internet. Primavera, 2003. Disponível em: <http://w.das.ufsc.br/~montez/Disciplinas/materialRedes/ApostilaCantu.pdf>. Acesso em: 10 nov. 2012.

GOOGLE. A Evolução da web. 2012. Disponível em: <http://w.evolutionoftheweb.com/?hl=pt-br>. Acesso em: 07 nov. 2012.

SUA PESQUISA.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com